Celebridades

Adam Levine estaria tentando salvar seu casamento após acusações de traição

Behati Prinsloo, esposa do cantor Adam Levine e que está grávida do terceiro filho com ele, estaria muito chateada com toda a situação, mas determinada a salvar sua família, de acordo com uma fonte.

21 Set 2022 - 16h49 | Atualizado em 21 Set 2022 - 16h49
Adam Levine estaria tentando salvar seu casamento após acusações de traição Lorena Bueri

A esposa de Adam Levine, Behati Prinsloo, estaria “muito chateada” após conversas sugestivas do cantor com outras mulheres viralizarem na internet. Uma fonte falou para o “Page Six” que Behati - que já tem dois filhos com Adam e está grávida do terceiro - está de coração partido com a infidelidade de seu marido, mas está comprometida em salvar sua família.

Já sobre o cantor, outra fonte contou para a “People” que ele estaria tentando consertar as coisas. “Ele admitiu que agiu pelas costas dela e que foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota. Mas ela está muito chateada”, disse a fonte. Entretanto, a modelo aparentemente está “tentando superar essa situação”, enquanto Adam está sendo “muito compreensivo quanto aos sentimentos dela”, comentou a pessoa.


Behati Prinsloo e Adam Levine (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com a declaração, “ele está dando seu melhor para melhorar as coisas”, afirmou a fonte. “Ele nunca quis um divórcio. Ele sabe que isso foi um erro, e está comprometido com Behati e quer fazer as coisas funcionarem”, completou.

Na última terça-feira (20), Levine se pronunciou sobre o polêmico vídeo do TikTok postado por Sumner Stroh. Na publicação, a modelo declarou que teve um caso pelo período de um ano com o cantor. Sumner até colocou no vídeo capturas de tela de algumas conversas que teve com o músico. “Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Errei ao flertar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida”, relatou Adam.

Ainda em declaração, Adam disse: “Em certos momentos, tornou-se inapropriado. Eu me responsabilizei por isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha mulher e minha família são tudo o que me importam neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido foi o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim, foi o maior erro que eu poderia cometer”, afirmou o vocalista do Maroon 5.

Foto de destaque: Behati Prinsloo e Adam Levine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo