Celebridades

Acordo pré-nupcial de Ben Affleck e Jennifer Lopez contém cláusula sobre sexo

Segundo imprensa internacional, o acordo pré-nupcial de Ben Affleck e Jennifer Lopez possui uma cláusula sobre ter relações sexuais pelo menos 4 vezes por semana.

26 Abr 2022 - 21h05 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 21h05
Acordo pré-nupcial de Ben Affleck e Jennifer Lopez contém cláusula sobre sexo Lorena Bueri

A cantora Jennifer Lopez (52) e o Ator Ben Affleck (49) devem subir ao altar em breve, no que já é considerado como o futuro casamento do ano, uma vez que após anunciaram seu retorno como casal, após 20 anos separados, todos os holofotes estão sobre eles.

No entanto, antes da chegada do grande dia, os astros assinaram um acordo pré-nupcial, prática comum entre as grandes estrelas de Hollywood, o inesperado da situação se dá por conta de uma cláusula em especial que tem chamado bastante a atenção do público, uma vez que está relacionado à vida sexual do casal.

Segundo o jornal ABC , uma das condições que ambas as partes assinaram é a de fazer sexo pelo menos quatro vezes por semana para evitar que 'acabe a paixão' ou que surja alguma infidelidade de ambas as partes.

Ainda de acordo com a imprensa internacional, a condição foi pensada e implementada pela própria JLo e Affleck concordou.


Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Reprodução/ Rich Fury/ WireImage) 


Através do próprio boletim, intitulado “On The JLo“, Jennifer Lopez contou alguns detalhes do pedido de casamento feito por Ben Affleck. A cantora revelou que o pedido foi totalmente inesperado e que o ator e diretor a surpreendeu na banheira, ajoelhando-se diante dela.

“Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e fez o pedido. Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo.” A cantora contou. “Fiquei literalmente sem palavras e ele disse: ‘Isso é um sim?’ Eu disse: ‘Sim, claro que é um SIM’. Eu tinha um sorriso tão grande e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, me sentindo tão incrivelmente feliz e completa. Não foi nada extravagante, mas foi a coisa mais romântica que eu poderia imaginar… apenas uma noite tranquila de sábado em casa, duas pessoas prometendo estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas muito sortudas. Que tiveram uma segunda chance no amor verdadeiro”

Até o momento, maiores detalhes sobre como será o casamento dos famosos, bem como as outras cláusulas incluídas no acordo pré-nupcial que eles assinaram, são desconhecidos.

 

Foto Destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck. Reprodução/ Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo