Cinema/TV

Acompanhe tudo sobre a sequência de Samuel L. Jackson em The Hitman’s Wife’s Bodyguard

O novo filme de Samuel L. Jackson e Salma Hayek, The Hitman’s Wife’s Bodyguard está sendo produzido. Entretanto, algumas informações foram divulgadas sobre o longa-metragem. A equipe Lorena Louisy reuniu tudo que precisa saber sobre o promissor blo

07 Set 2020 - 19h08 | Atualizado em 07 Set 2020 - 19h08
Acompanhe tudo sobre a sequência de Samuel L. Jackson em The Hitman’s Wife’s Bodyguard Lorena Bueri

Saiba tudo sobre o que já foi liberado sobre o filme de Samuel L. Jackson e Salma Hayek: The Hitman’s Wife’s Bodyguard

Em maio de 2018, foi anunciado que Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek estavam em conversas iniciais para reprisar seus papéis para uma sequência do filme de 2017 The Hitman’s Wife’s Bodyguard. O filme, que estava previsto para ser lançado em agosto deste ano entretanto foi adiado em um ano, para 20 de agosto de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus.

Samuel L. Jackson (franquia Vingadores) vem compartilhando fotos dos bastidores dele e de sua esposa da ficção Salma Hayek (Eternos), usando uma peruca loira, nas gravações de The Hitman’s Wife’s Bodyguard. O filme, que estava previsto para ser lançado em agosto deste ano (e foi adiado em um ano, para 20 de agosto de 2021, devido à pandemia do coronavírus) é uma sequela do hit surpresa de 2017, Dupla Explosiva.

Leia Mais: Lista-da-Lorena-relembra-os-grandes-classicos-do-cineasta-Tim-Burton

O original seguia o guarda-costas corporativo de Ryan Reynolds, Michael Bryce, que é contratado para proteger o notório assassino de Jackson, Darius Kincaid, que deve testemunhar contra um ditador bielorrusso (Gary Oldman).

O primeiro filme foi um thriller de ação bobo e exagerado que usava a palavra "filho da puta" da maneira mais liberal possível e apresentava várias cenas de ação ridículas. Apesar de seu enredo genérico, foi uma brincadeira agradável, com a química de Jackson e Reynolds desempenhando um grande papel em seu sucesso. Isso levou a uma sequência, que se concentrará no personagem de Hayek como aquele que precisa de proteção desta vez. Um pôster lançado em junho a colocou na frente e no centro, e agora temos outra visão dela e de Jackson no personagem.

(Foto destaque: Salma Hayer ao lado do poster oficial. Reprodução/O Vício)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo