Notícias

Acidente com um ônibus, no interior do Ceará, faz três vítimas e deixa quatro feridos

O veículo partiu da cidade de Aurora e ia em direção a Santana do Cariri, pois o time de futebol no ônibus iria participar de uma partida. Duas das três vítimas já foram identificadas.

24 Jul 2022 - 12h30 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 12h30
Acidente com um ônibus, no interior do Ceará, faz três vítimas e deixa quatro feridos  Lorena Bueri

Um ônibus escolar, que transportava um time amador de futebol, saiu da estrada e caiu em uma ribanceira na Serra de Caririaçu, no interior do Ceará, neste sábado, dia 23. O acidente causou três mortes e deixou outras 13 pessoas feridas, sendo três desses feridos encontrados em estado grave.

O veículo saiu da cidade de Aurora e se dirigia para Santana do Cariri, onde o time iria jogar uma partida, quando o motorista  perdeu o controle na rodovia CE-060 e desceu uma ribanceira com cerca de 60 metros. Segundo o coronel Agnaldo Viana, do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, o acidente ocorreu por volta das 14 horas e 30 minutos.

"O acidente foi por volta das 14h30, quando fomos acionados. Tanto o salvamento, como o socorro estiveram no local, cerca de 12 homens do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Ciops e do Samu. [...] Cerca de 18 pessoas estavam dentro do veículo." afirmou o coronel, Agnaldo Viana.


Corpo de Bombeiros, de Joazeiro do Norte, no local do acidente. (Foto: Reprodução/Ednardo Alves/SVM)


Duas das vítimas já foram identificadas: Juscelio Justino de Oliveira, de 38 anos, e Cícero Cristino Batista Lins, de 22 anos. A terceira vítima ainda será identificada. Conforme o corpo de bombeiros, todos os feridos estavam conscientes e a maioria  teve apenas escoriações leves.

Todos os feridos foram socorridos, segundo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviadas quatro ambulâncias e o aeromédico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionado. 12 dos feridos foram levados para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e um foi transportado pela unidade aérea para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha.

Pessoas que estavam no local no momento em que o acidente ocorreu, a direção do ônibus quebrou e o motorista não conseguiu controlar. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, incumbiu a Delegacia Municipal de Caririaçu a investigação para elucidar os detalhes do caso.

Foto Destaque: Ônibus escolar após cair de ribanceira. Reprodução/Redes Sociais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo