Moda

Acessórios coloridos são o MOMENTO! Dica para usá-los.

Cores vibrantes vem ganhando espaço cada vez mais nos looks e nas combinações. Os tons monocromáticos estão perdendo a vez para looks básicos e neutros com acessórios fortes e marcantes, fazendo com que cada pessoa possa construir sua própria iden

10 Ago 2022 - 21h14 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 21h14
Acessórios coloridos são o MOMENTO! Dica para usá-los. Lorena Bueri

Muitas pessoas gostam de dar um up no visual por meio de acessórios, enquanto alguns gostam de usar looks básicos, neutros da moda para fazer combinações com cores vibrantes. 

Independente das estações do ano, os acessórios coloridos possuem características leves, divertidas e versáteis. As cores passaram a ter importância nos looks mais fashionistas. São variações para quem não tem medo de arriscar, essa é a oportunidade das pessoas que gostam de abusar da criatividade.

Com o poder de dar um up em qualquer look, os acessórios coloridos e elegantes são as tendèncias da temporada! 


{Reprodução/Instagram}


A influencer Juliana Cunha não ficou de fora, com acessórios autênticos, ela cria conteúdos incríveis sobre moda no seu perfil do Instagram. Seguida por mais de 120 mil pessoas, ela conta que o maior sucesso na rede social é a composição com um maxiblazer. Além disso, muitas pessoas optam por usar   composições com peças de roupas básicas e neutras na moda, surgindo uma nova moda na web, que é a utilização de cores marcantes.

A cor verde esteve em alta em 2021 e até onde sabemos, continua em 2022 e vem acompanhada do rosa pink, laranja, vermelho e outras cores vibrantes para o verão que vem chegando cada vez mais perto. Tendência esta que as pessoas podem abusar de outros itens extras.


{Reprodução/Instagram}


Juliana conclui que é muito importante o uso de acessórios e sapatos com cores vibrantes e sair dessa moda de tons monocromáticos. E que de forma geral, seu look no instagram além de ter bombado, trouxe leveza e despertou ainda mais sua identidade no mundo da moda. Os acessórios coloridos são apostas que vieram para quebrar a sobriedade de alguns looks. 

 

Foto/Destaque: Tendências de cores em acessórios promete. Reprodução: Purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo