Reality

Ação inédita do Banco Original leva participantes para A Fazenda 14

“Você na Fazenda não é sonho, é reality” proporciona experiência única e exclusiva dentro da sede do programa.

12 Set 2022 - 14h56 | Atualizado em 12 Set 2022 - 14h56
Ação inédita do Banco Original leva participantes para A Fazenda 14 Lorena Bueri

O Original, primeiro banco digital completo, anuncia uma ativação inédita na história da televisão brasileira, como parte de seu terceiro ano consecutivo de patrocínio em “A Fazenda”.

Na ação, telespectadores terão oportunidade de vivenciar um dia de peão completo por meio da promoção “Você na Fazenda não é sonho, é reality”. A iniciativa faz parte de uma robusta estratégia de marketing traçada pelo Banco Original para sua participação no programa que, seguindo o modelo de sucesso dos últimos anos, terá sua atuação ampliada.

Ao longo de todo programa, o Original irá realizar dinâmicas junto aos peões além da aplicação do prêmio de R$1,5 milhão no CDB Original. “Por mais um ano, firmamos essa parceria com a Record, o que mostra consistência e continuidade na nossa estratégia de comunicação. A Fazenda traz uma grande exposição para a nossa marca, mas para os fãs do reality, vamos além. Evoluímos ano a ano a nossa participação no programa, inovando nos formatos e sendo sempre mais do que só um patrocinador. Estamos inseridos no contexto. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas. E por que não então transformar um sonho em
realidade?”, afirma Cintia Hachiya, superintendente executiva de marketing do Banco Original.


Logo "A Fazenda 14". (Foto: Reprodução/Record TV)


A ação tem início no dia 13 de setembro, estreia da nova edição do reality, e irá premiar 10 clientes por meio de um sorteio, em que quanto maior o uso dos produtos e serviços do Original, mais chances de ganhar. Os vencedores assistirão a final diretamente da sede e nas 24 horas subsequentes irão vivenciar todas as experiências do confinamento, incluindo a disputa pela divisão das camas, as tarefas cotidianas de A Fazenda e, inclusive, a Prova do Fazendeiro, com prêmios de até R$100 mil. Para detalhes, acesse originalnafazenda.com.br.

Além dos clientes, alguns influenciadores surpresa farão parte dessa experiência. “A Fazenda é um local exclusivo e pela primeira vez os telespectadores poderão ter acesso à sede, às baias, ao cenário, às festas e até às provas que vemos pela TV. Criamos uma dinâmica exclusiva, ressaltando ainda os diferenciais do Original, um banco completo, com produtos e serviços que facilitam a vida as pessoas, em umaexperiência ímpar”, explica Cintia. O Original está preparando também uma ação para seus colaboradores. A plateia da grande final será composta exclusivamente por 40 pessoas de seu quadro interno. “O colaborador é nosso primeiro cliente e nada mais natural do que ter uma ação pensada unicamente para ele”, finaliza Cintia.

Para a realização do projeto, o Banco Original contou com a colaboração das agências Heads, para a parte de mídia, a Bullet, com apoio no desenho da estratégia da promoção e, por fim, com a Mynd, responsável pela relação com influenciadores.

Foto Destaque: A Fazenda 14. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo