Celebridades

Acabou o mistério: Pivô da separação entre Shakira e Piqué é revelado

Segundo fontes da mídia espanhola, o jogador Gerard Piqué se envolveu com a mãe de Pablo Gavi, atleta de 17 anos do Barcelona e flertava com outras mulheres em mensagens privadas.

02 Jun 2022 - 19h06 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 19h06
Acabou o mistério: Pivô da separação entre Shakira e Piqué é revelado Lorena Bueri

Bola fora! O casamento da cantora Shakira (45) e Gerard Piqué (35) acabou devido a uma traição por parte do zagueiro do Barcelona.  A informação foi exclusiva e veiculada pelo site espanhol El Periódico, que afirma que a cantora teria pegado no flagra seu ex-marido com quem possuía um matrimônio de quase 12 anos, em momentos íntimos com outra mulher, que já possui a identidade revelada: a mãe de Pablo Gavi (17), meio-campista do time catalão e o mesmo é apontado como uma das promessas para a próxima temporada do campeonato. 


O casal está separado desde maio. (Foto-Reprodução/Instagram)


O jogador, após a separação, já foi visto em festas noturnas aproveitando sua nova vida de solteiro, acompanhado de seu parceiro de campo Riqui Puig e diversas mulheres. Em contrapartida, Shakira manteve a discrição e ainda não se pronunciou nas redes sobre o assunto, ainda que o ex-marido já tenha deixado o lar para viver em um novo imóvel, desde maio. Pai de dois filhos, Milan (9), e Sasha (7), o casal apareceu juntos nas redes sociais pela última vez em março. 

Além de Piqué ter se envolvido nessa situação polêmica, outras histórias estão surgindo para complementar esse enredo, como a de Suzy Cortez, Miss Bumbum, que alega que foi vítima de assédio enquanto o jogador era casado.

"Fiquei aliviada pela Shakira, porque eu trabalho com futebol e o Piqué e outros jogadores sempre deram em cima de mim. O Piqué, especificamente,  tentou sair comigo de todas as formas, seja na Europa, seja fora, ofereceu até jatinho para me buscar. Nunca cedi a nada disso, eu falava para ele que só não expunha ele por pena dos filhos dele e da Shakira. Toda abordagem, explícita dessa forma, é assédio. Por mais que seja miss peito, miss bumbum, pedir para ver, isso não existe. Os caras devem ter respeito, eu pelo menos sempre me impus, na época não falei nada, mas tenho prints que provam isso"., expõe. 

A estrela da plataforma-adulta "Only Fans" afirmou ao Extra que também recebia fotos do zagueiro, possivelmente íntimas, porém, nunca teve coragem de abrí-las. 

Foto Destaque: Shakira e Piqué. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo