Celebridades

Abílio Diniz comenta sobre a dor que sente após a morte do filho

O empresário Abílio Diniz, comentou nesta sexta-feira (5) em um post no Instagram, sobre perda de João Paulo Diniz, aos 58 anos, há menos de uma semana, e diz que sua maior força é a fé.

05 Ago 2022 - 21h00 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 21h00
Abílio Diniz comenta sobre a dor que sente após a morte do filho Lorena Bueri

Abílio Diniz, um empresário de 85 anos, usou o Instagram nesta sexta-feira (5) para desabafar sobre seu o filho João Paulo Diniz. O filho teve um infarto no domingo (31), em Paraty, no litoral do Rio, aos 58 anos, e não resistiu.

O texto inicia com "Eu nunca pensei que pudesse existir uma dor tão grande e terrível na vida como essa que eu estou sentindo. Mas, na medida em que os dias vão passando, eu vou ficando em paz. Eu sempre digo que a minha maior força é a fé que eu tenho em Deus. E isso não mudou.

O empresário também revela que a sua maior força no momento é a fé. Ele acredita que conforme os dias forem passando, venha a paz: "Eu nunca pensei que pudesse existir uma dor tão grande e terrível na vida como essa que eu estou sentindo".

Abílio diz que acredita nas escolhas que cada um faz, e que as ecolhas do filho farão com que ele seja lembrado entre os esportistas:

“Eu continuo não acreditando no destino. Mas, sim, que cada um escolhe o que quer ser na vida. Meu filho João nos deixou. Mas nos deixou da maneira como ele escolheu levar a vida: sendo um ícone do esporte. E tenho certeza de que ele partiu feliz”.



Enfatizando a fé, que para ele está sendo a base para superação, ele finaliza: “Deus me deu o João Paulo e permitiu que eu vivesse com ele por 58 anos, desfrutando de um convívio maravilhoso. Sei que, para seguir em frente com todas as minhas responsabilidades, a minha fé tem que estar cada vez mais forte. E assim será. Filho, sei que você está olhando por nós com todo o amor e nos dando força a cada lágrima derramada. E sei também que Deus está cuidando da sua chegada com muito carinho. Beijo com muita saudade, do seu pai."

A carta de Abílio direcionada ao filho foi publicada junto com uma foto dos dois no Instagram. A foto conta com quase muitas curtidas e diversos comentários de apoio e solidariedade ao empresário, principalmente com depoimentos de muitas pessoas que também perderam membros da família e afirmam "ter passado pela mesma situação".

Foto destaque: Abílio Diniz e João Paulo Diniz (Reprodução Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo