Esportes

Abel Ferreira usa entrevista coletiva para se desculpar novamente com jornalista

Após empate por 1x1 contra o Atletíco-GO, o técnico Abel Ferreira, utilizou a oportunidade da entrevista coletiva para se desculpar novamente com o jornalista Guilherme Gonçalves do Litoral News.

11 Out 2022 - 10h30 | Atualizado em 11 Out 2022 - 10h30
Abel Ferreira usa entrevista coletiva para se desculpar novamente com jornalista Lorena Bueri

Após o empate por 1x1 nesta segunda-feira (10) contra o Atlético-GO no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, concedeu entrevista coletiva após a partida e aproveitou a oportunidade para se desculpar com o jornalista Guilherme Gonçalves do Litoral News.


Abel Ferreira em entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-GO. (Foto: reprodução / Portal de Notícias)


O episódio aconteceu na vitória sobre o Botafogo no último dia 03 de outubro em partida válida pela 29ª rodada da competição nacional. Após o triunfo por 3x1, Abel Ferreira deu uma “patada” no jornalista do Litoral News. Mesmo se desculpando por telefone, o técnico reforçou o pedido de desculpas ao jornalista, desta vez na entrevista coletiva após o jogo. “Queria começar essa conferência com o assunto Guilherme. Confirmo tudo que disse, fiz questão de falar publicamente e confirmo tudo que disse. Liguei para ele, pedi desculpa e está tudo bem entre nós. Queria deixar isso esclarecido aqui.” - Disse Abel Ferreira.

Na sequência da entrevista coletiva, Abel Ferreira comentou sobre o empate da equipe contra um candidato ao rebaixamento, e a diferença que caiu para 10 pontos para o 2º colocado Internacional. “Para vocês verem o quanto difícil é, parece fácil, mas não é ganhar e pontuar fora. Tem a ajuda do seu terreno, público e quando não dá para ganhar é importante somar pontos. Hoje não foi nosso jogo mais inspirado, embora tenhamos entrado bem, mas dentro daquilo que as equipes produziram o resultado foi justo” - Comentou.

Na análise que fizemos aqui da partida contra o Fluminense (vitória do Atlético-GO por 3 a 2), percebemos o quanto difícil seria aguentar essa equipe no segundo tempo, não sei se pela facilidade deles se adaptarem ao clima. Entramos bem no jogo, queríamos ganhar o jogo o mais rápido possível e definir o mais rápido e fomos perdendo rendimento, nosso nível. E não fizemos a partir dos 20 minutos um bom jogo até o final. Mas sei que é verdade que não merecíamos sair daqui derrotados, mas também não como uma vitória – completou Abel

Sequência da temporada:

Com o empate contra o Atlético-GO, o Palmeiras chegou aos 67 pontos, e lidera o Campeonato Brasileiro com 10 pontos de diferença para o segundo colocado. A equipe volta a campo no próximo domingo (16), para enfrentar a equipe do São Paulo, o clássico acontece no Allianz Parque às 16:00 (horário de Brasília).

 

Foto Destaque: Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Reprodução / SportBuzz.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo