Esportes

Abel Ferreira se pronuncia após polêmicas sobre seu comportamento

Após a vitória sobre o Mirassol nesta quarta-feira, o técnico Abel Ferreira se pronunciou sobre as critícas ao seu comportamento á beira do gramado em confronto contra o Flamengo.

02 Fev 2023 - 10h15 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 10h15
Abel Ferreira se pronuncia após polêmicas sobre seu comportamento Lorena Bueri

O técnico Abel Ferreira comentou sua postura à beira do gramado em entrevista coletiva. Após a vitória por 2 x 0 sobre o Mirassol na noite desta quarta-feira (01), o comandante do Verdão se pronunciou sobre o tema que voltou a ser assunto após a final da Supercopa contra o Flamengo no último sábado (28).


Abel Ferreira á beira do campo contra o Flamengo. Foto reprodução / Instagram Palmeiras


Após ser expulso na decisão em Brasília, Abel Ferreira sofreu várias críticas de jornalistas e recebeu até uma nota de repúdio da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf). 

“Em relação ao meu comportamento no jogo. Eu já disse, estou aqui para ganhar. Eu gosto de competir. Digo para os meus jogadores que é preciso fazer o que for preciso para ganhar. E eu também faço, dentro das regras. Futebol é um jogo de regras para mim e para os jogadores. Quem transgredir as regras, é punido. Foi o que aconteceu. O treinador do Palmeiras transgrediu as regras e foi punido.”


Abel Ferreira vibra com Gabriel Menino na Supercopa do Brasil. Foto Reprodução / Instagram Palmeiras


“Quando olho para isso tudo, penso assim. O brasileiro vive em um país que gosta de novelas. Que belo enredo acharam aqui para fazer uma novela para calar e esconder o grande título, e inédito, que o Palmeiras ganhou. Desculpa, o que eu fiz, outros treinadores já fizeram” – continuou.

“Eu reconheço que meu comportamento passou dos limites, e por isso fui punido. Reconheço que é um processo que tenho que melhorar. Mas não foi nada que outros treinadores já não tenham feito. Quiseram valorizar o meu comportamento em vez de valorizar a classe e categoria do grande espetáculo que houve, entre duas grandes equipes. Não fiz nada que o Guardiola não tenha feito, que o Klopp, Mourinho, Roger Federer, Ayrton Senna e (Alain) Prost, disputando um título e batendo um no outro – completou.”

Sequência da temporada:

Após a vitória sobre a equipe do Mirassol, o Palmeiras chegou aos 11 pontos e lidera o grupo D, do Campeonato Paulista. A equipe volta a campo no próximo sábado (04) para enfrentar o Santos às 18:30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi.

Foto Destaque. Abel Ferreira vibra com vitória sobre o Flamengo. Reprodução Palmeiras / Instagram




Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo