Esportes

Abel Ferreira estuda processar Neto após apresentador citar sua mãe em programa

O treinador estuda a possibilidade de uma ação judicial contra o ídolo do Corinthians. A mãe de Abel Ferreira foi citada durante uma fala de Neto, no programa 'Os Donos da Bola', da Band

25 Fev 2022 - 15h02 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 15h02
Abel Ferreira estuda processar Neto após apresentador citar sua mãe em programa Lorena Bueri

O apresentador e ex-jogador Neto, do programa ‘Donos da Bola’, da Band, pode ser processado pelo técnico do Palmeiras Abel Ferreira. O português e seu staff estudam a possibilidade de levarem à justiça uma ação sobre as falas do apresentador, que citou a mãe do treinador do Verdão no programa dessa quinta-feira (24).

Ao criticar uma fala de Abel durante a entrevista coletiva que aconteceu depois do jogo entre Athletico e Palmeiras, pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, o ídolo da torcida corintiana disparou:

"Você é tonto? O que você quer, [Abel Ferreira]? Que o cara que se formou em jornalismo, que o cara que jogou bola [fale de ciência]? Nós estamos te elogiando. O que você quer? E a imprensa não vai em cima? O jornalista tem que falar de ciência? O ex-jogador não pode falar que você mexeu errado? A sua mãe sabe mais? Sabe fazer bacalhau, sabe fazer cacetinho? A minha mãe sabe de futebol, talvez a sua não saiba”.


Falas de Neto repercutiram entre os palmeirenses. (Foto:Reprodução/Twitter)


Na coletiva, Abel havia citado os pais para fazer uma crítica a jornalistas, dizendo que até sua mãe e seu pai sabiam opinar sobre o jogo.

Neto ainda aproveitou para chamar o comandante alviverde de covarde pela estratégia adotada na final do Mundial de Clubes, quando a equipe acabou perdendo para o Chelsea.

Em resposta, o Palmeiras emitiu uma nota oficial nas redes sociais repudiando as falas do apresentador da Band:

"Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol", publicou o Verdão.

Logo após a nota alviverde, Neto rebateu nas redes sociais:

"Vi agora uma carta de repúdio da assessoria do Palmeiras. Disseram que ofendi a mãe do técnico Abel Ferreira. Quem assistiu o programa 'Os Donos da Bola' sabe que isso não aconteceu. Quem colocou a mãe na história foi o próprio Abel ao ser grosseiro e desrespeitoso com a imprensa”, escreveu Neto.

 

 

Foto destaque: Abel Ferreira. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo