Celebridades

Aaron Carter estava distante de Nick Carter e não se encontrou com o irmão antes de morte, diz site

Fontes revelaram ao portal TMZ que Aaron Carter acreditava que sua tumultuada relação com o irmão estava resolvida, mas não chegou a ter uma conversa direta com Nick.

10 Nov 2022 - 13h01 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 13h01
Aaron Carter estava distante de Nick Carter e não se encontrou com o irmão antes de morte, diz site Lorena Bueri

Aaron e Nick Carter tiveram vários altos e baixos em seu relacionamento ao longo dos anos, mas os irmãos nunca tiveram uma conversa direta antes de Aaron falecer.

Fontes revelaram ao portal TMZ que Aaron acreditava que sua relação com o irmão estava resolvida, de forma positiva, em seus últimos dias, mas o cantor não chegou a ter uma conversa direta com Nick. O pop star de 34 anos, que ficou famoso ainda criança, foi encontrado morto na banheira de sua casa em Lancaster, Califórnia, no último sábado (5). As autoridades americanas ainda estão investigando a causa da morte e as circunstâncias que a cercaram.

De acordo com o  TMZ , fontes próximas a Aaron disseram que nos meses que antecederam a tragédia, a irmã distante de Carter, Angel, entrou em contato com ele para dizer que ela e Nick o amavam e queriam que ele ficasse saudável. Por causa disso, Aaron sentia que tanto Nick quanto Angel se importavam com ele que todos estavam em paz novamente. As fontes também disseram que o cantor acreditava que as coisas estavam bem porque as interações  passadas com sua família eram "geralmente explosivas", mas os contatos recentes de seus irmãos "estavam em forte contraste com o passado".


Nick e Aaron Carter. (Foto: Reprodução/Instagram)


No passado, Nick e Angel obtiveram ordens de restrição contra Aaron Carter, o que significa que qualquer contato direto entre os irmãos estava fora de questão – pelo menos dentro dos limites da lei. Nick obteve a ordem de restrição contra seu irmão em 2019, depois que Aaron supostamente ameaçou matar a sua esposa – que na época estava grávida – e seu filho ainda não nascido. Angel também obteve uma ordem de restrição no mesmo ano, acusando o irmão de ameaçar enviar assassinos à sua residência.

Nick prestou homenagem ao seu falecido irmão em um show no último final de semana, dizendo que ainda o amava apesar de seu relacionamento conturbado. Ele disse que a morte prematura de Aaron partiu seu coração e que sentiria mais saudades do irmão do que qualquer um seria capaz de imagem.

 

Foto Destaque: Aaron Carter. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo