Música

Aaron Carter é encontrado morto em sua casa na Califórnia

Irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, Aaron, foi encontrado morto afogado em sua casa em Lancaster, Califórnia. Segundo a TMZ, vizinhos teriam acionado a polícia através 911.

3 min de leitura
06 Nov 2022 - 14h00 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 14h00

Ex-cantor pop infantil, que ganhou fama com a música ‘’I Want Candy’’, Aaron Carter, é encontrado morto, neste sábado (5) aos 34 anos em sua residência na Califórnia. Ele que, é o irmão mais novo de Nick Carter do Backstreet Boys, teve seu corpo achado após policiais receberem ligações entre 11h de hoje, via 911, o número de emergência onde foi informado que um homem teria se afogado na banheira. Aaron deixou um filho de 11 meses, Prince, com sua ex-noiva, Melanie Martin.

Nesta terça-feira (1), o cantor teria sido parado pela policia em seu carro com suspeita de embriaguez denunciado pela Melanie, mas o teste do bafômetro apontou que ele estava sóbrio. Fotos circularam na internet dele entrando pelo teto solar do carro por esquecer as chaves do carro na parte de dentro.

Aaron alcançou a fama no final dos anos 90 como cantor pop, lançando quatro álbuns de estúdio. O primeiro deles em 97 quando tinha apenas 9 anos de idade. O álbum tinha seu nome e vendeu mais de 1 milhão de cópias. O segundo foi intitulado como ‘’Aaron’s Party’’ vendendo mais de 3 milhões de cópias. Então ele começou a se tornar regular na Nickelodeon, o canal que revelou ídolos teens como Jennette McDurdy de iCarly e Ariana Grande de Sam & Cat. O artista também costumava ir em turnês com os Backstreet Boys durante o auge da boyband, cujo o irmão mais velho, Nick, fazia parte.


Aaron Carter e irmão, Nick.

Aaron Carter e irmão, Nick. (Reprodução/Getty Image)


Em 2012, Leslie, irmã de Aaron, morreu por overdose. Segundo o site da TMZ, ela era viciada em medicamentos prescritos e tentava controlar o seu vício. Por esse motivo ela deixou sua casa no Canadá e foi morar com a família em Nova Iorque, onde morreu aos 25 anos de idade.

Em casa a família tentou deixar os remédios longe das vistas de Leslie, mas num momento que ela ficou sozinha em casa e encontrou alguns remédios. A irmã mais nova dos Carter foi encontrada inconsciente e morreu horas depois.

Foto Destaque: Aaron Carter. Reprodução/O Povo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo