Música

ATEEZ promete grande show no Allianz Parque em São Paulo

Depois de vários anúncios de shows de K-Pop no Brasil, como aespa, NCT Dream, etc., chegou a vez do ATEEZ revelar que irão para a terra brasileira ainda este ano.

02 Jun 2023 - 19h17 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 19h17
 ATEEZ promete grande show no Allianz Parque em São Paulo Lorena Bueri

É oficial, o fenômeno global ATEEZ está chegando ao Brasil! O grupo de K-Pop, que vem atraindo grandes fãs em todo o mundo, anunciou sua primeira turnê "THE FELLOWSHIP: BREAK THE WALL" na Coréia nesta sexta-feira (2). Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho realizaram um show de uma noite no Allianz Parque em 26 de agosto. O estádio paulista tem capacidade para 45.000 torcedores.

ATEEZ Brazil Concert é apresentado, as informações sobre vendas de ingressos serão anunciadas em breve. O grupo é o segundo artista de K-Pop a se apresentar no Allianz Parque, estádio que já recebeu nomes como BTS, Justin Bieber, Shawn Mendes, Ed Sheeran e em breve receberá shows de The Weeknd e Taylor Swift.

Em uma recente visita a Londres, onde o ATEEZ se apresentou na tradicional arena O2, o The Guardian disse que era "difícil não ficar impressionado com o teste de resistência de K-pop de 22 músicas apresentado". Ele acrescentou: "Mesmo que você não seja um jovem 'ATINY', o trabalho árduo dos oito membros da banda, a combinação perfeita de EDM, anos 80 e emo, e a voz poderosa do líder vão impressionar". apresentação explosiva que inclui coreografias de tirar o fôlego, mudanças de figurino e pirotecnia.


O show do ATEEZ no Brasil é uma realização da 30e. (Foto: Reprodução/Twitter)


O trabalho fonográfico do ATEEZ continua quebrando recordes, recebendo tanta atenção em produções quanto em apresentações ao vivo. O último EP da banda, "Spin Off: From the Witness", estreou em segundo lugar na parada de álbuns da Billboard (em 14 de janeiro), marcando o terceiro hit da banda no top 10. Anteriormente, eles estavam entre os 10 primeiros.

No entanto, esses números não afastaram o ATEEZ de seu público. Conluio e tolerância com os fãs sempre foram a base para expandir o público. Mingji, um dos membros da banda, disse em entrevista à revista Rolling Stone: "Focamos em cada palavra quando criamos, porque é algo com o qual concordamos. Esperamos escrever de uma forma que pessoas de todo o mundo possam ressoar. com. Então foi uma experiência pessoal para nós que acabou sendo universal." E, sem dúvida, funcionou!

A turnê latino-americana do ATEEZ também inclui as seguintes datas: México (23 de agosto), Chile (30 de agosto) e Colômbia (3 de setembro).

 

Foto Destaque: Grupo de K-Pop se apresenta dia 26 de agosto no Allianz Parque, em São Paulo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo