Música

ANTI – disco de Rihanna chega a 300 semanas na bilbord 200

Lançado há seis anos, o oitavo álbum de estúdio ANTI da cantora Rihanna chega à marca de 300 semanas na Billbord 200, a parada de álbuns mais importantes dos Estados Unidos

31 Jan 2022 - 21h46 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 21h46
ANTI – disco de Rihanna chega a 300 semanas na bilbord 200  Lorena Bueri

ANTI diary é o oitavo álbum de estúdio da cantora  Rihanna, lançado em 28 de janeiro de 2016 através das editoras Westbury Road Entertainment e Roc Nation completa 300 semanas na Billbord 200, a principal parada dos Estados Unidos. Não é por menos, após seis anos de seu lançamento,  Anti demonstrou ser mais um dos grandes sucessos da discografia de Rihanna.  


Rihanna. (Foto: Reprodução/Instragram)


Esse registro histórico na parada da Billbord 200 faz ANTI ser o primeiro disco de uma artista negra que alcançou tal marca! Com XX faixas, o disco produzido por Kanye West,  traz os grandes sucesso, como "Bitch Better Have My Money",  "Work", "Needed Me" e "Love on the Brain". 

A músca “Work” conquistou o público e é considerada a maior faixa do gênero Dancehall de todos os tempos. A canção conta com a participação do rapper Drake e tem mais de um bilhão visualizações na plataforma Youtube.  
 


Rihanna - Work. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A capa do disco foi produziada pelo artista israelense  Roy Nachum, em que apresenta a cantora quando criança, segurando um balão preto, com uma coroa de ouro escondendo seus olhos. A arte também conta com um poema em braille, que segundo a própria cantora o disco não foi só para ser ouvido mas também sentido.  


Capa do álbum ANTI. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Tradução do poema da capa do disco

“If They Let Us (Part I)”, Chloe Mitchell 

Às vezes temo que eu seja mal interpretada 

Isso simplesmente acontece porque o que eu quero dizer, 

O que eu preciso dizer, não será ouvido. 

Ouvido de uma maneira que eu mereço por direito. 

O que eu escolhi dizer tem tanta substância 

Que as pessoas não vão entender a profundidade da minha mensagem. 

Então a minha voz não é a minha fraqueza, 

Isso é o oposto do que os outros temem.” 

Embora seus fãs estejam ansiosos com o lançamento de um novo álbum e que Riri disse que acontecerá em breve, ela segue provando que é um ícone da música pop internacional. No entanto, não há nada confirmado. Atualmente a cantora tem focado mais nas suas empresas: Fenty Beauty (linha de maquiagem) e SavageXFenty (linha de lingerie), o que talvez possa ser uma explicação para estar longe dos estúdios.  

(Foto Destaque: Álbum ANTI. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo