Música

AMAs: ABC cancela homenagem de Chris Brown a Michael Jackson

Chris até então seria o responsável por celebrar os 40 anos do tão aclamado álbum “Thrilher”. Entretanto, a ideia em questão não agradou aos executivos da ABC, emissora que transmite o evento.

23 Nov 2022 - 17h03 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 17h03
AMAs: ABC cancela homenagem de Chris Brown a Michael Jackson Lorena Bueri

O American Music Awards, uma das maiores premiações da música norte-americana, aconteceu no último domingo (20). A premiação trouxe inúmeros prêmios distribuídos, estrelas da música reunidas e apresentações que animaram a noite. Entretanto, o cancelamento de uma performance deu o que falar durante e após a cerimônia: a performance em questão seria interpretada pelo cantor Chris Brown em homenagem a Michael Jackson e foi cancelada pouco antes da cerimônia. 

Chris até então seria o responsável por celebrar os 40 anos do tão aclamado álbum “Thrilher”. Entretanto, a ideia em questão não agradou a todos e Matt Belloni publicou que os executivos da ABC, emissora que transmite o evento, não gostaram nada “da perspectiva de um agressor doméstico condenado festejar um suposto molestador de crianças em uma rede da Disney”. Segundo a matéria divulgada por Belloni, os ensaios foram interrompidos assim que foram divulgados esses planos.

Vale lembrar que Brown já tinha postado em suas redes sociais que estava ensaiando para a performance. Em meio a especulações, também chegou a ser cogitado uma apresentação apenas do cantor, sem a homenagem, porém Chris não compareceu à premiação, na qual ele estava concorrendo ao prêmio de Artista Masculino de R&B, que ele acabou ganhando.

A premiação foi recebida por Kelly Rowland, que interrompeu as vaias da plateia para receber o prêmio em nome do cantor. “Com licença… acalmem-se”, disse a ex-Destiny Child. “Eu queria dizer a Chris, muito obrigada por fazer ótima música R&B e quero dizer a ele obrigado por ser um artista incrível”, continuou. “Vou aceitar este prêmio e levar até você. Eu te amo. Parabéns. E parabéns a todos os indicados nesta categoria”, finalizou Kelly.


 

Chris Brown. Foto: (Reprodução/Jason Merritt / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


Chris Brown tem um extenso histórico de agressão contra mulheres e uma grande lista de condenações e vítimas expostas, o cantor agrediu a ex namorada e cantora Rihanna em 2009. Na época, ele foi condenado a 180 dias de serviço comunitário e cinco anos de liberdade condicional. Em 2014, o músico foi preso por violar a liberdade condicional. 

Dois anos após a sua prisão, ele foi detido novamente por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher e liberado logo após pagar uma fiança de US$ 250 mil. Em 2018, ele foi processado por incentivar e ajudar no estupro de uma mulher durante uma festa no ano anterior. 

No ano anterior, 2019, ele foi preso novamente acusado de estuprar uma jovem em Paris. Em 2021, mais uma mulher alegou que Chris a agrediu durante uma festa na sua mansão em Los Angeles. 

No início deste ano, uma nova acusação contra o cantor. Uma cantora o acusou de dopá-la e estuprá-la durante uma festa em um Iate. Segundo a vítima, ele ainda teria exigido que a mesma tomasse uma pílula do dia seguinte. 

 

Foto Destaque: Chris Brown e Michael Jackson. (Reprodução/Tim Mosenfelder/Kevin Winter/Getty Image)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo