Música

AMAs 2022: Anitta performa pela primeira vez na premiação com "Envolver" e "Lobby"

Anitta é a primeira cantora brasileira a performar no AMAs (American Music Awards). A cantora também foi premiada na categoria de "Melhor Artista Latina".

21 Nov 2022 - 16h40 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 16h40
AMAs 2022: Anitta performa pela primeira vez na premiação com 'Envolver' e 'Lobby' Lorena Bueri

Anitta foi um dos destaques da edição 2022 do AMAs (American Music Awards), sendo a primeira brasileira a performar e a ser premiada no evento norte-americano.

A premiação aconteceu neste domingo (20) e consagrou Anitta como a vencedora da categoria de “Melhor Artista Latina”. A artista concorria com Becky G, Karol G, Rosaíla e Kali Uchis.


Anitta e Missy Elliott durante a apresentação de "Lobby". (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Já dizia Anitta nos versos de “Girl From Rio”: “Vai malandra, gringo canta, todo mundo canta”. Em sua performance, a carioca cantou um medley com “Envolver” e “Lobby”, levando o público ao delírio.

Era esperado que Anitta cantasse “Envolver”, canção responsável por levá-la ao primeiro lugar do Spotify Global. No entanto, a poderosa surpreendeu aos fãs ao apresentar a primeira versão ao vivo de “Lobby” com a participação especial de Missy Elliott.

Embora “Envolver” seja o maior sucesso do álbum “Versions Of Me” (2022), “Lobby” foi a recente aposta da cantora para o público norte-americano. Atualmente, clipe de “Lobby” contabiliza mais de 8,8 milhões de views no YouTube. A apresentação de Anitta no AMAs já está disponível no YouTube oficial da artista e possui cerca de 255 mil visualizações.


Performance de Anitta no AMAs. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Para conferir detalhes sobre a premiação de Anitta no AMAs e demais premiações, clique aqui.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Warner Records/ royalxrae

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo