Música

AMA 2022: Anitta terá sua estreia na premiação com performance

Anitta tem confirmação de sua primeira performance no American Music Awards, a cantora também concorre em uma das categorias da premiação, que ocorrerá neste domingo (20).

14 Nov 2022 - 19h02 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 19h02
AMA 2022: Anitta terá sua estreia na premiação com performance   Lorena Bueri

Ela apenas segue vencendo! Anitta será uma das atrações musicais da cerimônia de premiação American Music Awards (AMA), uma das maiores premiações americanas. A organização do American Music Awards confirmou a informação nesta segunda-feira (14), através das redes sociais oficiais do evento. 

Além de ser confirmada como uma das performances mais aguardadas da noite apresentando as faixas “Lobby” (em parceria com a rapper Missy Elliot) e o hit “Envolver” no evento, a cantora também está concorrendo na categoria “Melhor Artista Latina”, ao lado de nomes como Kali Uchis, Karol G, Becky G e Rosalía. 

Artistas como Beyoncé, Adele e Taylor Swift também foram indicadas ao AMA's neste ano, sendo assim, já dá para imaginar que não é para qualquer um, né? 

Na legenda do anúncio oficial, o evento referiu-se à carioca como “Superstar Global”. Confira a publicação: 


American Music Awards anunciando Anitta como performer. (Reprodução: Twitter).


Recentemente, a carioca utilizou suas redes sociais para agradecer por essa e outras oportunidades. 


Anitta em agradecimento aos fãs. (Reprodução: Twitter).


Quero dizer que eu estou muito feliz por tudo que tem acontecido. Quero dizer que vocês são o grande combustível da minha vida, da minha felicidade, de tudo; quando eu preciso de combustível para qualquer coisa na minha vida – saibam que vocês são. E espero que eu seja para vocês também”, disse a artista.

Ainda não temos informações acerca de uma possível aparição surpresa de Missy Elliott para performar ao lado de Anitta com a canção “Lobby”, nem se será um medley como a cantora está se apresentando ultimamente em suas performances ou se ela apresentará as duas músicas separadamente. 

A votação para a categoria acaba nesta segunda-feira. Por enquanto, é possível deixar votos no website oficial da premiação, Twitter e Discord. 

A próxima edição do American Music Awards está marcada para o próximo domingo, dia 20 de novembro. O pré-show terá início às 16h do horário de Brasília; e a cerimônia principal começará às 17h. 

Foto destaque: Anitta em apresentação no VMA's. (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo