Celebridades

A$AP Rocky é preso em Los Angeles ao voltar de viagem com Rihanna

O rapper A$AP Rocky retornava de Barbados, país de origem de Rihanna e local escolhido para o nascimento do filho dos dois. Rocky foi preso em decorrência de uma agressão com arma de fogo no final do ano passado.

20 Abr 2022 - 19h40 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 19h40
A$AP Rocky é preso em Los Angeles ao voltar de viagem com Rihanna Lorena Bueri

O rapper de 33 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (20), assim que desceu do jatinho particular no aeroporto de Los Angeles. Rocky estava retornando de uma viagem em que acompanhou Rihanna, nos últimos estágios de gravidez, até sua terra natal, onde nascerá o primeiro filho dos dois artistas. 

De acordo com o site TMZ, o rapper teria sido recebido por policiais no terminal de desembarque e retirado do local em algemas. A prisão é decorrente de um incidente ocorrido no final de 2021, em que foi indiciado por agressão com uma arma de fogo. A polícia de Los Angeles ainda fez uma busca na casa de Rocky na cidade e, de acordo com o site, saiu da residência com uma caixa de evidências em potencial.

Em informações da NBC News, todos os eventos ocorridos e a própria prisão de A$AP Rocky são os resultados de um tiroteio que aconteceu em 6 de novembro de 2021, em que uma suposta vítima alega ter levado 3 ou 4 tiros pelas mãos do rapper. Entre os tiros, um deles teria pegado de raspão na mão esquerda da vítima. O local do tiroteio permanece desconhecido, pois não foi divulgado, mas Rocky teria se apresentado para fazer um show em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte. Rihanna teria marcado presença no local.


Rihanna e A$AP Rocky juntos em um evento. (Foto: Reprodução/PortalPopMais)


Segundo o TMZ, o rapper tinha conhecimento da identidade da suposta vítima, sendo o tiroteio o resultado de um desentendimento e uma consequente discussão entre os dois. Ele foi levado até o quartel-general da polícia de Los Angeles, onde deve passar por um interrogatório e será fichado. Apesar das notícias surpreendentes e difíceis neste momento delicado na gravidez de Rihanna, A$AP Rocky possui um time com ótimos assessores e advogados.

 

Foto Destaque: A$AP Rocky foi preso no aeroporto de Los Angeles. Reprodução / PortalRapMais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo