TV Host

A volta de Ozzy Osbourne à Inglaterra vai virar reality show na BBC

O retorno de Ozzy Osbourne à Inglaterra irá virar série. "Home To Roost" terá dez episódios que contará sobre a volta da família Osbourne para o país britânico.

07 Set 2022 - 14h44 | Atualizado em 07 Set 2022 - 14h44
A volta de Ozzy Osbourne à Inglaterra vai virar reality show na BBC Lorena Bueri

Ozzy conquistou uma grande parte de fãs no reality show “The Osbournes”, além de transformar também Sharon, Kelly e Jack em celebridades. Visto o tamanho do sucesso, o "Príncipe das Trevas", em parceria com a sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, quer retomar a vida de reality com o novo programa “Home To Roost”.

Uma produção da Expectation, o programa tem previsão de estrear em 2023. O intuito dele é produzir uma série com dez episódios de trinta minutos e documentar a volta da família Osbourne à Inglaterra. “Home To Roost”, que terá vínculo a BBC One e iPlayer, também terá a participação de dois filhos de Madman.

Confira o press release:

“A série será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais dos Osbournes, além de seu humor, calor e amor.”

Ozzy afirmou, recentemente, estar cansado com o número de tiroteios nos Estados Unidos. Além disso, ele disse que não quer morrer lá e ficar enterrado entre os artistas no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, por isso a volta para a Inglaterra.


A volta da família Osbourne ao solo britânico irá virar série (Foto/Reprodução: AP)


Ozzy Osbourne anuncia uma apresentação ao vivo na quinta-feira (8)

Ele disse também que na mesma quinta-feira (8), vai mostrar um 'medley' de músicas no intervalo da partida que irá marcar a abertura da temporada da liga de futebol americano, a NFL, entre Los Angeles Rams e Buffalo Bills.

O jogo irá ocorrer no Sofi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, um dia antes de seu novo álbum, “Patient Number 9”, ser lançado.

Ozzy, nos últimos anos, está enfrentando alguns problemas de saúde, que o impedem de realizar um embalo de shows. Em junho deste ano ele passou por um procedimento cirúrgico delicado, em que teve que recolocar pinos já instalados em suas costas devido a um acidente em 2003. Em 2019, um ano depois de contrair uma infecção grave na mão e antes de ser diagnosticado com Mal de Parkinson, ele sofreu uma queda e isso fez com que os pinos ficassem desalinhados. 

Foto destaque: Ozzy Osbourne. Reprodução/Ross Halfin

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo