Esportes

A volta de Lucas Lima: Entenda como foi o jogo da volta

Após passagem por rival, Lucas Lima retorna aos gramados da vila em grande estilo

18 Fev 2023 - 18h30 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 18h30
A volta de Lucas Lima: Entenda como foi o jogo da volta Lorena Bueri

O jogo começou com o jogador dando um excelente passo para Felipe Jonatan, que desperdiçou a chance de gol. Mas Lucas Lima não parou por aí, ainda no primeiro tempo, o meia deu 23 passes e acertou uma bola que quase converteu em gol, mas o travessão adiou o gol da volta do camisa 23, que abriu os braços e pediu mais empolgação da torcida, que de imediato aumentou o ritmo dos cantos no estádio Bruno José Daniel, na região do ABC Paulista.

O jogador permaneceu em campo por mais tempo que o combinado, mas foi substituído por Ivonei. A torcida não gostou da substituição e vaiou o técnico do time da vila.


Lucas Lima em anúncio de apresentação (Foto: Reprodução / Santo FC Instagram)


A primeira participação após a volta empolgou a torcida, mas a opção de Hellmann, deve-se ao fato de que por não ter feito uma pré temporada, o meia Lucas Lima, está longe da forma física ideal para atuar os 90 minutos em campo. O atleta trabalhará duro para ajudar o time santista no Campeonato Paulista, para o qual o meia foi contratado e tem contrato até o final da competição.

Para os próximos jogos da competição, o meia terá que trabalhar a parte física, pois além da torcida, a comissão técnica espera que Lucas seja peça fundamental para a sequência do time na competição paulista, rumo ao título de 2023.

Lucas Lima atuou por cinco temporadas no rival Palmeiras, mas no último ano estava atuando pelo time do Fortaleza após um acordo de empréstimo entre as diretorias, em uma passagem com altos e baixos pelo time cearense.

O próximo jogo do Santos acontecerá neste domingo (19), às 16hs, na Vila Belmiro, em Santos. O alvinegro praiano terá um encontro com o time da Portuguesa.



Foto destaque: Lucas Lima em lance durante partida. Reprodução / Santos FC Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo