Moda

A pluma nas roupas glamourosas e ousadas das celebridades

Blusas, Croppeds, vestidos e muito mais. São várias as opções de roupas que a pluma pode estar presente, depende única e exclusivamente do seu estilo para escolher qual dos looks em questão você irá usar.

24 Ago 2022 - 21h59 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 21h59
A pluma nas roupas glamourosas e ousadas das celebridades Lorena Bueri

As plumas são uma espécie de acessório grudado às roupas. Pelo menos esta é a primeira impressão que dá no primeiro olhar. Podem ser usadas e combinadas com quaisquer tipos de looks e com isso, podem ser enxergadas como multifacetárias, pois se adequam ao visual e estilo de cada pessoa.

Normalmente elas dão um ar de glamour e elegância únicos, que é marca registrada da pluma. Mas em alguns casos, podemos observar um feitio mais ousado e desinibido dependendo da roupa.

Sabemos que quando determinada celebridade usa um estilo de roupa, não demora muito tempo para ela se tornar febre e estar presente nas vitrines de todo o mundo. Com o advento da globalização ficou mais fácil das tendências serem criadas e espalhadas. No caso das roupas com pluma, podemos ver muitas celebridades brasileiras e estrangeiras sendo fotografadas com looks utilizando este material, vejamos abaixo alguns exemplos para você se inspirar na hora de ir às compras:

Zendaya


Plumas como nova tendência. (Foto/Reprodução: capricho.abril)


A atriz estadunidense está usando nesta ocasião um vestido com plumas em camadas ao longo. É possível ver como a pluma nesta roupa com a assinatura de Marc Jacobs é capaz de transformar um vestido que, até então, seria um look comum sem a presença das plumas, mas agora esbanja glamour e um ar "fancy" que somente um vestido como esse é capaz de fazer.

Luísa Sonza


Luisa Sonza com cropped de plumas. (Foto/Reprodução: Yahoo)


Nesta versão completamente diferente da anterior, a cantora Luíza Sonza usa um cropped em tom verde-lima com muitas plumas. É possível ver neste exemplo a versatilidade que a pluma pode ter dependendo da roupa em questão. Neste caso o cropped possui um estilo ousado e completamente desinibido, mas também muito bem-arrumado.

Virgínia


Virgínia com cropped de pluma rosa. (Foto/Reprodução: Yahoo)


Assim como o cropped de Sonza, a Digital Influencer Virgínia apostou no mesmo modelo em plumas, porém, um pouco mais volumoso, ideal para quem não quer passar desapercebida - não que você não irá se destacar em qualquer lugar que esteja com uma roupa com o material, mas no caso do modelo em questão, estamos falando de algo realmente marcante e bastante chamativo, principalmente por ser em rosa choque e apresentar tamanha robustez.

Pabllo Vittar


Look poderosíssimo da Pablo Vittar. (Foto/Reprodução: Yahoo)


Jaqueta Cropped com plumas? Ok. Shortinho com plumas? Ok também. Nesta versão da pluma a cantora Pabllo mostrou que é possível combinar duas peças do material e ainda assim possuir um visual chique e elegante.

Paris Jackson


Filha de Michael Jackson roubando a cena. (Foto/Reprodução: revistamonetglobo)


Nessa versão diferente das anteriores, a filha de Michael Jackson usou um vestido primoroso com a saia em plumas. Vemos que quando se trata de vestidos com este material, ele vai muito bem para grandes eventos, pois possui um glamour e requinte únicos para essas ocasiões como: casamentos, formaturas e tapetes vermelho, caso você seja alguma celebridade e esteja lendo o Portal Lorena agora!

 

Foto/Destaque: Ana Hickmann na nova trend de plumas. Reprodução: Manequim

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo