Cinema/TV

“A pequena Sereia”: Live-action ganha teaser inédito com Úrsula e Eric

O Teaser de apenas 30 segundos, foi divulgado pela atriz Halle Bailey em comemoração aos 100 anos da Disney. A prévia apresentou a vilã Ursula (Melissa McCarthy) e o Príncipe Eric (Jonah Hauer-King).

15 Fev 2023 - 19h57 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 19h57
“A pequena Sereia”: Live-action ganha teaser inédito com Úrsula e Eric Lorena Bueri

A “pequena sereia”, novo live-action da Disney ganhou um novo teaser nessa quarta-feira (15). Além de mostrar cenas de Ariel (Halle Bailey) no fundo do mar ao som da nova versão de “Part of Your World”, a prévia apresentou um pouco da vilã Ursula, que será vivida pela atriz Melissa McCarthy (A espiã que sabia de menos).

O Teaser de apenas 30 segundos, foi divulgado pela atriz Halle Bailey em comemoração aos 100 anos da Disney. O longa recria algumas das cenas clássicas de Ariel cantando no fundo do mar e um de seus primeiros encontros com o príncipe Eric, que na produção será interpretado por Jonah Hauer-King de “A caminho de casa”.

O primeiro teaser do live-action de “A pequena sereia” foi lançado em setembro de 2022 e conquistou uma marca histórica para a Disney. Logo nos primeiros dias, o vídeo alcançou 104 milhões de visualizações no mundo inteiro. Com isso, a nova versão desse clássico da Disney superou os números de outros live-actions do estúdio, como “Cruella” (68 milhões), “Aladdin” (74 milhões), “Malévola 2: Dona do mal” (62 milhões) e “A Bela e a Fera” (94 milhões).

 


 Úrsula. (Foto: Reprodução/Terra)

 


A expectativa é que a trama dirigida por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) siga a original apresentada na animação em 1989. No fundo do mar, Ariel uma sereia de dezessete anos, que é filha do Rei Tritão, é curiosa para saber do mundo dos humanos. Em uma noite ela vai à superfície e conhece o Príncipe Eric. Apaixonada, ela é capaz de qualquer coisa para ficar com ele. Como não pode sair das águas por ser uma sereia, ela decidi ir ao covil das bruxas e faz um acordo com Úrsula: Abrir mão da voz, para ter pernas e andar em terra firme. Sem fala, ela tem o prazo de três dias para fazer o príncipe se apaixonar e lhe da um beijo de amor verdadeiro.

Além de Bailey e McCarthy, o elenco também conta com Jacob Tremblay, Awkwafina, Javier Bardem e Lorena Andrea e Kajsa que terão personagens criados para o longa.

O filme estréia nas salas de cinemas no dia 26 de maio de 2023.

 

FOTO DESTAQUE: Ariel. (Foto: Reprodução/MSN)      

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo