Celebridades

A patroa tá on: Anitta quer um novo amor para 2021 e explica sua falta de posicionamento político

2021 chegou e com ele, a rainha dos feats, Anitta, espera encontrar um novo amor. Quem será consagrad@? Site Lorena.R7 neste sábado (09). Saiba mais!

3 min de leitura
09 Jan 2021 - 22h38 | Atulizado em 09 Jan 2021 - 22h38

Patroa é patroa! Em uma entrevista à revista Marie Clarie, na qual estrela a capa da edição de janeiro, publicada nesta sexta-feira (4), a cantora Anitta falou sobre a sua carreira com os reflexos da pandemia, das falsas notícias que saem ao seu respeito, sobre o coração e o seu 'não' posicionamento político. E começo ressaltando, que Anitta afirmou que está vivendo a sua melhor fase: "Nunca estive tão feliz em minha existência", disse.

Anitta já explicou em seu documentário 'Made in Honório', disponível na Netflix, sobre a construção de seu personagem para ser apresentado a sociedade, partindo de um momento triste e muito doloroso da cantora, surgiu essa mulher forte e empoderada que vemos atualmente. Na entrevista ela afirmou mais uma vez que odeia se sentir vulnerável e a personagem foi pensada para não transparecer medos ou fraquezas: “Anitta é uma personagem que criei para ter força. As fraquezas são minhas, da Larissa”, disse. 


Anitta quer um novo amor para 2021 (Foto: Reprodução/instagram)


A cantora poliglota que já se envolveu em diversas polêmicas, relembrando, a que o jornalista Gabriel Perline, afirmou que ela estaria careca por causa de sua religião, o Candomblé, explica que notícias falsas, como essa, a desestabiliza e a torna vulnerável. “Sou muito verdadeira e lidar com algo que não é real me desestabiliza", explicou. Em 2020, sua agenda estava programada para ser um divisor de águas em sua carreira fora do país, com o lançamento do primeiro álbum internacional, uma apresentação no Coachella, maior festival de música pop dos Estados Unidos, e participação em programas de TV norte-americanos, tudo adiado por conta da pandemia do Covid-19. “Precisei passar de um estilo de vida todo programado para um ‘vamos ver o que vai dar’. No início, foi difícil. Sabia como seria a minha vida até o final do ano. Agora, tô adorando não saber. Deixei pra trás pressa, ansiedade e agonia", disse a cantora. 

Contudo, a rainha dos feats, que já gravou com a Madonna e com a Cardi B explicou que descobriu sua nova potência tendo que aprender 'na marra' a ficar em isolamento. “Passei a cuidar da minha alimentação, do meu sono, a me presentear com momentos, com férias", contou. 


Anitta explica o seu 'não' posicionamento pollítico (Foto: Reprodução/instagram)


Agora, quer seguir o fluxo das coisas e, por isso, afirma não ter expectativas para 2021, a não ser a de encontrar um novo amor e viver um relacionamento tranquilo. “Ainda não tive uma pessoa para ser meu parceiro, ou parceira, tanto faz, e gostaria de vivenciar essa situação.” De resto, quer ser levada pela vida. “Temos que levar essa lição de 2020, de não criar expectativa. Se acontecer, bem. Se não acontecer, tá tudo bem também", disse Anitta. 

Leia mais: Anitta-e-indicada-sete-vezes-em-premiacao-na-Italia

Desde a última eleição presidencial, em 2018, Anitta vem sendo cobrada por seus fãs para se posicionar politicamente, principalmente quando surgiu o movimento #EleNão, liderado por mulheres, pedindo que Jair Bolsonaro, que tem um histórico de declarações misóginas, não fosse eleito. Muitas figuras públicas postaram a hashtag e foram a manifestações em capitais como São Paulo e Rio. “Não dá para me posicionar sem que eu saiba do que estou falando. Não falo para dez pessoas, falo para 50 milhões de seguidores”, justifica. “Eu não queria entrar em nenhuma campanha, por mais que muitas pessoas estivessem entrando. Não queria participar de nada que, sozinha, não conseguisse levar uma conversa até o fim com propriedade de saber o que estou falando”, explicou. 

Entretanto, após tanto falado, Anitta decidiu estudar sobre política e também ressaltou que está descontente com o governo de Bolsonaro. “Se agora vier alguém me entrevistar, vou saber o que falar. Não vai ser: ‘Ah, por que você postou tal hashtag?’, e eu responder: ‘Não sei’. Não tive uma educação que me estimulasse o interesse por política. E não me envergonho, porque essa é a educação oferecida para a maioria das pessoas no nosso sistema público de ensino”, diz ela, que vem de uma família financeiramente humilde.

 

(Foto Destaque:A patroa tá on: Anitta quer um novo amor para 2021 e explica sua falta de posicionamento político. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário