Moda

A parceria entre as marcas Juliana Jabour e NK Store faz sucesso na estreia da nova coleção

A moda está sempre se reinventando e a nova coleção da NK tem dado no que falar sobre o Surreal, nome da nova coleção. O intuito da marca é trazer um espírito livre.

19 Ago 2022 - 10h15 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 10h15
A parceria entre as marcas Juliana Jabour e NK Store faz sucesso na estreia da nova coleção  Lorena Bueri

A nova coleção de roupas entre as marcas Jabour e NK Store, demoninada "Surreal" tem chamado atenção dos amantes de moda pela vestimenta ser adaptável a várias ocasiões. O intuito da junção entre as duas marcas partiu da busca por novos hábitos, ou seja, looks adaptáveis que sejam essencias para praticar exercícios ou para diferenntes ocasiões. 

Nesta quarta - feira (17), a parceria entre NK Denis, nova marca de Jeanswer, da NK Store. “O jeans sempre permeou nosso universo, aparecendo aos poucos em nossas coleções", fala Natalie Klein, fundadora da grife e multimarcas de mesmo nome. "Essa parcela, contudo, foi crescendo cada vez mais até que decidimos criar uma etiqueta focada nisso, com um novo produto, olhar e identidade visual."

 


Espírito jovem (Foto: Reprodução/ UOL)


De acordo com a empresária Natalie Klein, a nova marca trás uma percepção voltada ao material. “A consumidora percebeu que o jeans deixou de ser exclusivamente casual e passou a ser uma peça que pode compor produções mais elaboradas, que possam estar num look de festa ou situação mais arrumada", disse a empresária.

Por esse motivo, os looks de alfaiataria, são essenciais ao estilo NK, pois são os destaque da nova coleção. “Todo o processo de desenvolvimento, a costura, os aviamentos, os recortes foram baseados no nosso histórico com a alfaiataria", explica Natalie. "Ainda assim, é um grande experimento. Estamos entrando agora nesse universo, que é bem mais industrial do que estávamos acostumados. A ideia é entender aos poucos quais são nossos clássicos e criar nossa própria versão do 501."

 


Ensaio da nova coleção (Foto: Reprodução/UOL)

 


A entrada terá o nome de Surreal, peças compostas por overzized em tons que vai além do pretinho básico e do off-white das últimas coleções. Em tons de caramelo, marsala e rosa bebê. Em algumas peças aparecem fantasmas, cogumelos, marinha, foguetes e arames farpados. “Sinto que essas duas lojas conversam bem com os meus dois lados, o romântico e o street”, disse Juliana Jabour.

“No próximo lançamento, quero brincar com a modelagem. Estou flertando com uma silhueta mais justa ao corpo, algo que minhas clientes sentem falta.” No fim, o intuito da marca e fazer as pessoas se sentirem confortáveis, ao todo são 14 modelos, em torno de 30 unidades, é uma forma também de sair da zona de conforte para quem quiser ousar mais nos looks.

Foto destaque: nova coleção. Reprodução/ alô alô Bahia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo