Money

A nova paixão do dono do New England Patriots

Aos 81 anos, o dono do New England Patriots, Robert Kraft, adquiriu um novo passatempo favorito, o de ajudar minorias através da sua atividade filantrópica.

17 Out 2022 - 08h37 | Atualizado em 17 Out 2022 - 08h37
A nova paixão do dono do New England Patriots  Lorena Bueri

Um dos líderes de longo tempo no clube exclusivo dos proprietários de equipes da National Football League, Robert Kraft, pode olhar para os próximos anos e conseguir observar a paz no trabalho e a prosperidade contínua na NFL no futuro. Seu novo passatempo favorito está focado em sua atividade filantrópica tendo em vista ajudar minorias.

Mesmo assim, ainda há confusões para serem esclarecidas, como o caso em andamento do Daniel Snyder e das alegações que o proprietário do Washington Commanders está acumulando informações para chantagear outros membros do clube, acusações que o próprio negou e Robert não fez comentários.

O time de Kraft, New England Patriots,  possui um recorde de 11 Super Bowl que o fazem ser os mais invejados em todos os lugares, exceto por sua terra natal. 


 New England Patriots (Reprodução/Instagram)


Robert Kraft por muito tempo amou os Pats. Ele começou a acompanhar o time com sua família a jogos como titular de ingressos para a temporada em 1971 e em 1994 acabou comprando o time no valor de  US $172 milhões, o que na época era o maior preço de venda da NFL.

No entanto, segundo o próprio,  aos 81 anos e olhando para trás, tudo isso não parece tão importante quanto costumava ser. “Minha paixão neste momento da minha vida, é minha filantropia”, disse Kraft em entrevista.

Em uma entrevista, onde ele pediu para o chamarem de  RKK, como os seus  amigos o chamam, disse: “Pessoas como eu, que tiveram o privilégio de se sair muito bem na vida, precisam garantir que as desigualdades de qualquer tipo sejam corrigidas da melhor maneira possível. Eu não sabia que era algo que afetava principalmente a comunidade negra. Se fosse uma doença na comunidade branca, o dinheiro da pesquisa teria sido dedicado e teríamos uma solução para isso.” 

A sua mais recente doação foi destinada para o MGH, Massachusetts General Hospital, com o valor de US $50 milhões. O seu filho, Jonathan Kraft, é presidente do conselho. 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

Foto Destaque: Robert Kraft. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo