Celebridades

A morte da influenciadora Liliane Amorim ganha novos desfechos

A morte da influenciadora Liliana Amorim ganha novos desfechos. A morte da influenciadora Liliane Amorim tem causado muita comoção ao redor de país, e as consequências da tragédia começaram a se desenrolar esta semana.

26 Jan 2021 - 15h33 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 15h33
A morte da influenciadora Liliane Amorim ganha novos desfechos Lorena Bueri

A morte da influenciadora Liliane Amorim tem causado muita comoção ao redor de país, e as consequências da tragédia começaram a se desenrolar esta semana. No fim da tarde da última segunda-feira (25), os pais de Amorim se pronunciaram sobre o caso por meio de nota divulgada pela advogada da família, Débora Araújo.

No texto, familiares apontaram o erro médico que teria sido cometido durante o procedimento estético e anunciaram processo contra o cirurgião responsável, Benjamim Alencar. Em entrevista ao UOL, a advogada que está cuidando do caso informou que o médico responsável pelo procedimento desdenhava da influenciadora.

 “Foi um erro muito grosseiro. Ele desdenhava dela”, afirmou a advogada, que ainda mostrou exames, laudos e mais evidências.

Segundo a advogada, Débora Araújo, a família acusa o médico de ter perfurado o intestino de Lilian, durante a operação, causando assim, o falecimento dela.

Leia mais:Homenagem à memória de Cristiano Araújo: Projeto vai lançar músicas inéditas do artista


 

Influenciadora morta por descuidos médicos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de imperícia na cirurgia, houve negligência no pós-operatório. Ele não se atentou às queixas dela, (na semana seguinte à operação) de muita dor e mal-estar. Ele desdenhava dela, dizendo que ela corpo mole.”

 Na tarde do último domingo (24), o ex-marido de Liliane, José Bernardino de Sousa prestou queixa contra o cirurgião na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. De acordo com o UOL nem o médico, nem seus representantes divulgaram nenhum posicionamento sobre a situação.

Se ele tivesse tratado como deveria, internado no pronto-socorro, ela talvez não tivesse morrido”, disse Débora. Ele passou apenas remédios paliativos e analgésicos. Tudo isso está na queixa”, acrescentou a advogada.

Dependendo das provas, haverá indiciamento. Como advogada acredito que se trata de homicídio culposo”, disse ela. Lembrando, homicídio culposo é quando não há intenção de matar.

Liliane era influenciadora e empresária e deixou um filho de apenas 6 anos de idade. A família está em choque, mas entrando com os recursos para conseguir justiça sobre este caso.

 

(Foto destaque: Influenciadora Liliane Amorim. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo