Moda

A modelo Elvira Jain é um dos destaque no cenário da moda mundial.

Ela é uma das estrelas da marca @eluxurytravels e já tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

22 Jun 2022 - 15h57 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 15h57
A modelo Elvira Jain é um dos destaque no cenário da moda mundial. Lorena Bueri

Com apenas 18 anos, Elvira Jain começou sua própria agência, a DMD Model Management com o  principal objetivo de assinar modelos para as grandes agências do mundo, como Europa, Ásia e EUA. No casting da agência, um time modelos que a deixaram bem orgulhosa e estamparam as capas de revistas bem famosas no ramo como Vogue, Marie Claire etc.


Elvira Jain (Foto: Reprodução/Divulgação)


Elvira nasceu em 14 de agosto de 1990 na cidade de Moldávia, um país do Leste Europeu que fica localizado na antiga república soviética, hoje no auge de seus 31 anos, Elvira Jain é uma modelo e influenciadora famosa nas redes sociais principalmente no Instagram. Ela vêm de uma família de cientistas renomados que têm mais de 100 patentes.


Elvira Jain (Foto: Reprodução/Divulgação)


Mesmo com todo esse sucesso, o fato é que 05 anos depois, ela teve que vender a empresa para colocar em prática os outos projetos de vida. Elvira está trabalhando em uma nova tecnologia de beleza que mudará o mundo do uso de Botox ou injeções para um processo de beleza natural com o mesmo resultado, sem o uso de agulhas ou dor. Este processo tornará a pele saudável e natural. Este conceito será lançado primeiro em Dubai e na Índia em breve.


Elvira Jain (Foto: Reprodução/Divulgação)


É importante ressaltar que ela foi capa de revistas renomadas como L'Officiel, também se destacou no  ‘Miss Earth Moldova 2020’ e também representou a Moldávia como "Miss Tourism International" na China em 2009.

Siga Elvira Jain no Instagram: @elvirajain

 

Foto destaque: Elvira Jain. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo