Moda

A moda no clipe de D.M.B. por ASAP Rocky

A dupla mais fashionista do momento, Rihanna e A$AP Rocky se casam em novo videoclipe e protagonizam um verdadeiro desfile de moda pelas ruas de Nova York durante as gravações.

07 Mai 2022 - 11h15 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 11h15
A moda no clipe de D.M.B. por ASAP Rocky Lorena Bueri

Foi lançado ontem, sexta-feira (05), o videoclipe de D.M.B., clipe de A$AP Rocky com a participação de Rihanna. Paparazzis já aviam vazado algumas fotos das filmagens meses atrás, o que só aumentou a expectativa dos fãs do casal. As expectativas foram não apenas alcançadas, foram superadas.

Antes de comentar os looks incríveis presentes no clipe, vamos abrir espaço para o já icônico “pedido de casamento” dos pombinhos. Em determinado momento, A$AP surge com um grill (não, não estamos falando do equipamento de assar carnes, e sim da joia usada nos dentes) escrito “Marry me” (Case comigo, em português), e em seguida Rihanna aparece com uma escrito “I do” (Eu aceito). A partir da divulgação desse momento os fãs e a mídia já começaram as especulações e teorias de que o casamento mostrado no clipe seria a filmagem do real casório entre as estrelas.


Videoclipe de D.M.B. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Voltando aos looks, o casal mais fashionista do momento protagonizou praticamente um desfile pelas ruas ne Nova York no videoclipe. A seguir, detalhes sobre alguns dos melhores visuais, incluindo marcas e designers.

Nas fotos que viralizaram em julho do ano passado, Rocky está vestido da cabeça aos pés num look todo preto (com exceção da camiseta branca que pouco aparece) assinado pelo designer Stefan Cooke, enquanto Rihanna combina calças Jacquemus marrons, corset de couro marrom dos arquivos Dolce&Gabbana e sobretudo de couro também marrom forrado com pelos brancos.


Rihanna e A$AP Rocky. (Foto: Reprodução/ FFW)


Logo no começo do clipe, A$AP e Rihanna aparecem em uma varanda, a cantora usando um casaco de pelos coloridos da grife Louis Vuitton e o rapper em um chapéu verde neon e também felpudo da mesma marca. Ambas as peças pertencem à linha masculina assinada por Virgil Abloh.

Em mais uma cena compartilhada pelo casal, Rihanna tem a tiracolo uma bolsa da Louis Vuitton e Rocky veste uma Jersey de futebol vermelha da Phipps.

Ele aparece novamente com estilo esportivo em outra cena, em que usa uma jaqueta azul do designer Willy Cavarria. Num estilo mais “mulher de negócios”, em um momento Rihanna usa uma jaqueta tweed do inverno de 2021 da Saint Laurent.

Em determinada cena, em que Rihanna desfila na rua ao lado de três jovens rapazes que carregam sacolas de compras de mercado, ela veste mais um casaco felpudo, dessa vez com estampa de zebra que combina com seu bucket hat, também zebrado, ambos do arquivo da Versace. Eles completam o look composto por top de crochê e shorts jeans que deixam a mostra uma cueca cintura alta.

E é claro, como não comentar a tão falada cena de casamento? Esta é a cena em que o casal aparece com os grills complementares, A$AP vestindo terno e Rihanna com vestido, véu e batom vermelhos. Se o casamento foi oficial ou não, não sabemos. Nos resta esperar um pronunciamento, cheios de curiosidade, e desejar felicidades aos pombinhos!

 

Foto destaque: A$AP Rocky e Rihanna. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo