Celebridades

A "maldição Kardashian": fãs de Pete Davidson se preocupam com a carreira do humorista

Após a saída repentina de Pete Davidson do programa "Saturday Night Live", fãs acusam Kim Kardashian de estar fazendo "lavagem cerebral" para ditar a vida do comediante

27 Mai 2022 - 17h57 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 17h57
A 'maldição Kardashian': fãs de Pete Davidson se preocupam com a carreira do humorista  Lorena Bueri

A decisão de Pete Davidson em sair do programa “Saturday Night Live", onde trabalhava a mais de oito anos, não foi bem recebida pelos fãs. Muitos deles, inclusive, acreditam que o motivo da decisão repentina seja a nova namorada, Kim Kardashian. 

Segundo seus fãs, Pete está prestes a se tornar mais uma "vítima" da chamada "maldição Kardashian".

Nas redes sociais, alguns seguidores reclamaram da decisão do comediante e disseram temer que sua carreira comece a ir de mal a pior após o mesmo ter se juntado a família Kardashian.



Kim Kardashian e Pete no MET 2022. Foto: Reprodução/Instagram.


"A maldição Kardashian começou", disse uma pessoa. Enquanto outra comentou que não demorou muito para que Pete passasse a deixar Kim "ditar" a vida dele.

O anúncio de sua saída não era algo esperado, pois em nenhum momento Davidson deu a entender que estava insatisfeito no programa.

Essa maldição que muitos temem é que, supostamente, todo homem que se relaciona com as irmãs Kardashian, de alguma forma acabam tendo suas carreiras arruinadas.

A própria Kylie Jenner já chegou a falar sobre isso em 2016, em um episódio de "Keeping Up With The Kardashians”.

“A maldição Kardashian é toda figura masculina que vem e vai com uma Kardashian. Sua vida só vai ladeira abaixo depois disso", disse ela antes de rir.

A imprensa americana revelou que a carreira de Pete agora é gerenciada pela sogra, Kris Jenner.

Foi a apresentadora de podcast Morgan Paige quem contou a notícia. Em um vídeo do TikTok, Morgan contou que Pete Davidson estava se juntando ao clã Kardashian-Jenner, agora como agenciado.

No entanto, Kris disse que apesar de querer muito, o genro ainda não é seu agenciado e que ele não assinou com outra companhia desde que deixou sua empresa de gestão “Brillstein Entertainment Partners".

Em entrevista, a matriarca da família também revelou estar encantada com o novo namorado da filha, que é muito atencioso com cada membro da família de Kim.

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo