Digital Influencer

A influencer e ativista Chris Neri irá inaugura no RJ seu Instituto que terá vagas gratuitas para atendimento veterinário

O Instituto Chris Neri será inaugurado dia 01/12/2021 e fará atendimentos veterinários, consultas, cirurgias, exames e além de valores muito populares, fará um trabalho pioneiro no RJ.

3 min de leitura
26 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 17h00

Visando ajudar pessoas que não têm recursos financeiros para levar seu bichinho no veterinário, a Influencer Chris Neri irá disponibilizar um determinado número de vagas gratuitas para Consulta e Castração. As vagas são limitadas e precisam ser previamente agendadas.

A ativista e protetora dos animais Chris Neri sempre cobrou dos governantes e políticos a construção de um hospital público veterinário. Mas, infelizmente, o estado do RJ segue sem nenhum Hospital Público veterinário.

Inconformada com a situação da falta de assistência por parte de órgãos competentes, especialmente a pessoas de baixa renda, a ativista dos direitos dos animais e Influencer decidiu fazer a diferença.



Além do trabalho voluntário, realizado há mais de 10 anos que ela já faz em defesa dos animais e do meio ambiente, agora ela ajudará também com assistência veterinária.

Vale ressaltar, que o trabalho do Instituto Chris Neri não tem nenhum vínculo com órgãos competentes e não recebe nenhuma verba pública.

É uma iniciativa privada pioneira e inovadora.

Ao ser procurada, a influencer disse com lágrimas nos olhos:

"-Estou muito feliz. Sempre quis fazer mais e mais pelos animais. Agora, com o Instituto, estou realizando mais um sonho. Que esse espaço seja abençoado por Deus e salve muitas vidas." disse Chris Neri.



Ela também faz um apelo a empresas e a sociedade que abracem esse lindo projeto para que cada vez cresça mais e mais.

O atendimento veterinário gratuito do Instituto Chris Neri funcionará de Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 17:00, mediante agendamento prévio.

Local: Rua Lins de Vasconcelos, 356.
Bairro: Lins de Vasconcelos.
Rio de Janeiro.

Para maiores informações sigam o @institutochrisneri no Instagram.

 

Whatsapp: (21) 99792-0429

Deixe um comentário