Digital Influencer

A influencer e ativista Chris Neri irá inaugura no RJ seu Instituto que terá vagas gratuitas para atendimento veterinário

O Instituto Chris Neri será inaugurado dia 01/12/2021 e fará atendimentos veterinários, consultas, cirurgias, exames e além de valores muito populares, fará um trabalho pioneiro no RJ.

26 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 17h00
A influencer e ativista Chris Neri irá inaugura no RJ seu Instituto que terá vagas gratuitas para atendimento veterinário Lorena Bueri

Visando ajudar pessoas que não têm recursos financeiros para levar seu bichinho no veterinário, a Influencer Chris Neri irá disponibilizar um determinado número de vagas gratuitas para Consulta e Castração. As vagas são limitadas e precisam ser previamente agendadas.

A ativista e protetora dos animais Chris Neri sempre cobrou dos governantes e políticos a construção de um hospital público veterinário. Mas, infelizmente, o estado do RJ segue sem nenhum Hospital Público veterinário.

Inconformada com a situação da falta de assistência por parte de órgãos competentes, especialmente a pessoas de baixa renda, a ativista dos direitos dos animais e Influencer decidiu fazer a diferença.



Além do trabalho voluntário, realizado há mais de 10 anos que ela já faz em defesa dos animais e do meio ambiente, agora ela ajudará também com assistência veterinária.

Vale ressaltar, que o trabalho do Instituto Chris Neri não tem nenhum vínculo com órgãos competentes e não recebe nenhuma verba pública.

É uma iniciativa privada pioneira e inovadora.

Ao ser procurada, a influencer disse com lágrimas nos olhos:

"-Estou muito feliz. Sempre quis fazer mais e mais pelos animais. Agora, com o Instituto, estou realizando mais um sonho. Que esse espaço seja abençoado por Deus e salve muitas vidas." disse Chris Neri.



Ela também faz um apelo a empresas e a sociedade que abracem esse lindo projeto para que cada vez cresça mais e mais.

O atendimento veterinário gratuito do Instituto Chris Neri funcionará de Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 17:00, mediante agendamento prévio.

Local: Rua Lins de Vasconcelos, 356.
Bairro: Lins de Vasconcelos.
Rio de Janeiro.

Para maiores informações sigam o @institutochrisneri no Instagram.

 

Whatsapp: (21) 99792-0429

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo