Empreendedorismo

A incrível jornada de Rosimary Misson, micropigmentadora e instrutora que foi capaz de conquistar o mundo todo com seus métodos diferenciados

Rosimary Misson iniciou suas atividades como micropigmentadora em um banheiro de supermercado em 2015.

06 Mar 2023 - 08h15 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 08h15
A incrível jornada de Rosimary Misson, micropigmentadora e instrutora que foi capaz de conquistar o mundo todo com seus métodos diferenciados Lorena Bueri

Uma micropigmentadora é uma profissional da área estética especializada em aplicar pigmentos na camada superficial da pele. O objetivo desse tratamento estético é corrigir falhas nas sobrancelhas, couro cabeludo, e até delinear e preencher lábios, entre outros tratamentos estéticos.

No início, o único instrumento que ela tinha era uma pinça. Mas o talento logo falou mais alto e não demorou muito para Rosemary Misson começar a atender seus clientes em domicílio em toda a cidade de Limeira, São Paulo.

Com uma trajetória profissional exemplar, muito emoldurada pelo talento e esforço, Rosimary Misson conseguiu abrir o seu próprio studio, chamado de Rosimary Misson Permanent Makeup.

Em 2017, a profissional especializou-se ainda mais na área de micropigmentação. Rosimary Misson inventou sua própria técnica, chamada de Modern Shadow, que é utilizada em vários países desde então, não apenas no Brasil.

Por causa do sucesso profissional, Rosimary Misson também virou instrutora e influenciadora digital.



Vantagens de fazer micropigmentação nas sobrancelhas

Há muitas vantagens em contratar uma micropigmentadora de credibilidade.

A primeira é estar sempre com as sobrancelhas feitas. Não será preciso recorrer a um salão de beleza uma vez por semana, por exemplo. A micropigmentação nas sobrancelhas precisa de retoques uma vez a cada 6 meses e tende a durar até 2 anos.

Nesse sentido, sua autoestima também ficará elevada. Cada vez que você olhar no espelho, não verá falhas nem excesso de pelos em suas sobrancelhas. Além disso, o preço tende a ser acessível, levando em consideração a duração do procedimento estético.

Você não precisará mais gastar semanalmente ou mesmo mensalmente em um salão de beleza. Além disso, o procedimento é quase indolor. Existe a possibilidade de usar uma pomada anestésica também. Portanto, não existe desconforto ao fazer uma micropigmentação nas sobrancelhas. Você pode sentir apenas uma leve ardência.



Você pode acompanhar o trabalho de Rosimary Misson ou marcar uma sessão em seu studio através das redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo