Cinema/TV

A guerra do Hambúrguer terá sequência pela Paramount+

O longa que é estrelado pela icônica dupla de Kenan Thompson e Kel Mitchell, anunciaram no talk show de Jimmy Fallon. As gravações não foram iniciadas, mas a dupla está bastante animada.

19 Mar 2023 - 11h28 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 11h28
A guerra do Hambúrguer terá sequência pela Paramount+ Lorena Bueri

Kenan Thompson e Kel Mitchel confirmam sequência de A Guerra do Hambúrguer, durante uma participação no programa The Tonight Show Starring, de Jimmy Fallon, o filme será produzido pela Paramount+.

O longa é dirigido por Brian Robbins e foi lançado em 1997, Ed (Kel Mitchell) e Dexter (Kenan Thompson) são dois funcionários da lanchonete "Good Burger" que precisam enfrentar a concorrência que pretende dominar o mercado e tirá-los do páreo. Eles inventam um molho que o público adora, mas deixa o dono da concorrente irritado e quer a receita a qualquer preço.


Video: Trailer do primeiro filme de A Guerra do Hambúrguer. (Reprodução/Youtube)


"Não acredito que já se passaram pouco mais de 25 anos desde que um ótimo atendimento ao cliente nasceu no Good Burger!”, disse Thompson. “Ed é um daqueles personagens atemporais que trouxe tanta alegria e risadas aos fãs, e é uma bela bênção ainda estar fazendo isso depois de todos esses anos”, acrescentou Mitchell. 

De acordo com a sinopse da Paramount, o segundo filme contará com "Dexter Reed (Thompson) está com pouca sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed (Mitchell) recebe Dec de volta ao Good Burguer de braços desligar o seu antigo emprego de volta. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se reerguer, mas infelizmente coloca o destino da lanchonete em risco mais uma vez."

A idéia de uma seuência já era muito cogitada e exigida pelos fãs da dupla. As gravações não foram iniciadas, mas a dupla está bastante animada com novo projeto "Vamos descobrir quando será o tempo para filmar, mas vai acontecer".

Acredita-se que as gravações possa começar em maio, e o lançamento do filme no fim do ano na Paramount+.

Foto Destaque: Paramount produzirá sequência de A Guerra do Hamburguer. Reprodução/Cosmo Nerd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo