Celebridades

“A gente se amar é necessário e fundamental”, afirma Claudia Leitte

Claudia Leitte conta como é lidar com carreira e filhos ao mesmo tempo e fala sobre sua jornada em busca do amor-próprio e conseguir se priorizar diante os desafios do dia a dia.

13 Mai 2022 - 10h13 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 10h13
“A gente se amar é necessário e fundamental”, afirma Claudia Leitte  Lorena Bueri

Claudia Leitte voltou recentemente aos palcos e está vivendo nova fase de sua vida. Com três filhos e a carreira para gerenciar, a cantora contou para a Revista Quem um pouco sobre sua nova rotina, e sobre as mudanças que fez em relação ao cuidado com si mesma e a relação com a família.

Em relato, Claudia fala sobre a importância de se cuidar e praticar o amor-próprio como forma de saúde. "Estou em uma versão melhorada de mim. Estou me achando muito maravilhosa e feliz. A gente se amar é necessário e fundamental. Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira”. A cantora, que é mãe de três filhos, também falou sobre como muitas vezes deixou de se priorizar para poder cuidar dos filhos, fato que é realidade para muitas mães.

“Sempre tive essa natureza solícita, que gosta de servir e ver o outro bem. Isso, às vezes, está associado à certa negligência em relação a olhar para si mesma. Daí, me tornei mãe, e você passa a viver pelo seu filho, pelo seu lar... Eu tenho meu trabalho, coordeno minha equipe, vivo para meu público. Essa pandemia me ensinou que é de mim que sai tudo”, diz Claudia sobre como é importante saber equilibrar suas responsabilidades com o autocuidado.

A cantora também contou sobre como é cuidar de três filhos com idades diferentes e os desafios que isso traz. Claudia diz ter orgulhos dos filhos Davi (13), Rafel (9) e Bela (2) e que mesmo sendo puxado ela se sente abençoada e se acha uma “mãe massa”.


Claudia Leitte em show feito no Walt Disney World Resort (Reprodução/Instagram)


Claudia Leitte foi a primeira cantora brasileira a se apresentar no Walt Disney World Resort, e está voltando aos poucos a rotina de fazer shows presencias novamente. “Fui fazer show em Santa Inês, no Maranhão, e foi espetacular. Era gente de novo. Eu gosto de gente. Tenho prazer em ver gente... Não tem live e reunião no Zoom que substitua esse dia a dia", disse Claudia que também está completando 20 anos de carreira e continua a conquistar novos patamares.

 

Foto destaque: Claudia Leitte Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo