Notícias

A frase dita por Lionel Messi ao atacante Woult Weghorst rende memes e produtos

A partida entre Argentina e Países Baixos ainda dá o que falar e Lionel Messi parece não ter tido muita paciência quando tietado pelo atacante neerlandês.

10 Dez 2022 - 19h50 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 19h50
A frase dita por Lionel Messi ao atacante Woult Weghorst rende memes e produtos Lorena Bueri

A Copa do Mundo tem marcado tanto dentro quanto fora das quatro linhas e um exemplo disso foi o "embate" entre Lionel Messi e Wout Weghorst, que resultou na frase "Que mirá, bobo?". A frase dita pelo atacante do PSG ao rival eliminado, rendeu memes e diversos produtos prontos para comercialização na internet em diversos sites.

O grande e aguardado confronto entre Argentina e Holanda, que resultou na eliminação da seleção europeia (derrota nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 2 a 2 com bola rolando), resultou em um fato curioso: o atacante holandês que atua no Burnley "tietou" Messi após o jogo e o atacante argentino não gostou, o que gerou um princípio de confusão que foi rapidamente apaziguado. No entanto pós jogo, já na área mista, durante entrevista à TYC o argentino voltou a se incomodar (dessa vez com olhares de Weghorst) e soltou a l frase "Qué mirá, bobo? Anda pa' alla" ("O que foi, bobo? Sai para lá", traduzindo para o português) enquanto que jornalistas presentes tentavam acalmar os ânimos e a situação, para diminuir a intensidade do clima hostil que ficou no ambiente. O atacante ouviu e ficou sem reação, com isso as ccoisas acabaram ficando mais frias e tudo foi gradativamente voltando ao normal.


A camisa com a polêmica frase dita por Messi ao seu rival holandês. (Foto: Reprodução Mercado Libre)


No confronto válido pelas quartas de final, Weghorst marcou os dois gols da seleção neerlandesa no tempo normal, insuficientes para fazer com que a "Laranja Mecânica" conseguisse a classificação para a fase seguinte. Com isso e também com os ânimos acalorados, restou ao atleta de 30 anos "sofrer" nas duras e debochadas palavras de Messi. A caneca, por sua vez, assim como as camisas, estão sendo comercializados a 1290 pesos e 9900 pesos respectivamente (39 e 307 reais respectivamente na conversão atual).

Passam os jogos, ficam as boas e polêmicas histórias. 

 

Foto Destaque: Caneca com a frase dita por Lionel Messi a Weghorst começou rapidamente a ser comercializada (Foto: Reprodução Mercado Libre)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo