Celebridades

A fila anda e Fred aparece em balada acompanhado de uma morena

Após a separação de Fred e Bianca, e menos de 24 horas após os rumores de Bianca Andrade ter trocado beijos com João Guilherme, o youtuber apareceu em clima de romance com a morena.

29 Mai 2022 - 10h19 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 10h19
A fila anda e Fred aparece em balada acompanhado de uma morena Lorena Bueri

Parece que a fila andou mesmo para Fred. Após a separação com a empresária e influencer Bianca Andrade durante o carnaval deste ano, e ela confirmar ter ficado com João Guilherme, o apresentador agitou as redes sociais após aparecer aos beijos com uma morena em uma balada de pagode.  

O Youtuber pareceu não se incomodar com os registros da morena. Em um story de 15 segundos do Instagram, ela publicou um registro em que aparecia Fred jogando bebida direto da garrafa na sua boca,  e após isso, eles deram um selinho. 


Fred e Carol Cavichiolli (Reprodução/Instagram)


A morena em questão se chama Carol Cavichiolii, publicitária e amante de crossfit. Após a troca de carinho com Fred, Carol viu seu número de seguidores aumentar do dia para noite. Neste sábado, ela chegou a brincar em uma publicação no seu Instagram: “Oi, seguidores”, publicou a publicitária. 

Nas redes sociais, os internautas comentaram que o ex-casal está curtindo bem a vida de solteira. Após Bianca Andrade curtir uma balada no meio de semana e ter confirmado que teria ficado com João Guilherme, a empresária resolveu publicar um desabafo, mesmo tendo apoio dos fãs: “bom depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: Sim eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso neneins”, finalizou Bianca com um emoji de coração. 


Bianca Andrade e Fred (Reprodução/Instagram)


Os papais de Cris se separaram em abril deste ano durante o carnaval, o ex-casal confirmou que não houve traição. Fred e Bianca ficaram cerca e 1 ano e meio juntos. Os dois se conhecem deste 2017, e tiveram um relacionamento cheio de idas e vindas. Em novembro de 2021 surgiu um boato de que Fred teria traído Bianca, em uma balada no Catar. O Youtuber teria viajado até o país com a equipe do canal Desimpedidos para cobrir a final do Mundial de Clubes, e apareceu em clicks com algumas mulheres. Na época, Fred desmentiu o boato, confirmando que as mulheres faziam parte da equipe do Desimpedidos e que iria processar quem espalhou os boatos. 

 

 

Foto destaque: Fred. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo