Reality

A fazenda 14: Sexta roça é formada por Pétala, Bárbara e Vini

Após Pelé vencer a prova do fazendeiro, Pétala e Bárbara caíram na berlinda, então a sexta a roça de A Fazenda14 está oficialmente definida por esses

27 Out 2022 - 10h30 | Atualizado em 27 Out 2022 - 10h30
 A fazenda 14: Sexta roça é formada por Pétala, Bárbara e Vini  Lorena Bueri

Mais uma roça está oficialmente formada em A Fazenda 14!

Após Pelé vencer a prova do fazendeiro e escapar o da roça, deixando Pétala e Bárbara na berlinda. As Boiadeiras caíram na roça ao lado de Vini e apenas um dos três vão dizer adeus ao reality nesta quinta-feira (27).

No programa de ontem, foi definido o novo fazendeiro da semana, Pelé, Bárbara e Pétala foram os três jogadores, que disputaram o chapéu de fazendeiro, o peão Vini Buttel não pode participar da dinâmica, pois o roceiro foi vetado por Pelé, que sobrou no resta um.


Pelé se torna o novo fazendeiro (Reprodução / RecordTV)


A prova do fazendeiro era dividida em duas partes, na primeira fase da prova os jogadores, tinham que mergulhar em uma piscina de bolinhas, e pegar número possível de bolas esportivas (como de futebol, vôlei, rugby, basquete e tênis) que estavam escondidas, essa parte da dinâmica não contava pontos aos jogadores, apenas na próxima etapa que os pontos começaram a ser contados.

Na segunda fase, os peões tinham que arremessar as bolas em um cesto, cada bola valia um número de ponto diferente, o peão que fizesse a maior pontuação era o novo fazendeiro da semana, Bárbara foi a primeira integrante a ser eliminada, a peoa fez 700 pontos, Pétala chegou perto de conquistar o chapéu de fazendeiro fazendo 2200 pontos, já Pelé conseguiu fazer 2600 pontos e garantiu sua estadia no reality, se livrando da roça, e tomando posse do título de fazendeiro, o cantor venceu a prova mesmo antes das bolas dele acabar.

A eliminação ocorrera na noite desta quinta-feira, com transmissão ao vivo pela RecordTV a partir das 23 h (horário de Brasília), apenas um dos três peões vai dizer adeus ao reality e voltara para a cidade grande, enquanto dois dos outros participantes seguiram vivos na disputa pelo prêmio milionário.

A sexta roça de A Fazenda está oficialmente formada Reprodução / RecoordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo