Reality

A fazenda 14: Ruivinha e Deolane discutem durante a formação da Roça

Ruivinha de marte e Deolene discutem durante a formação da sétima roça, a peoa se manifestou em defesa de Alex, que tinha o problema de saúde do participante ironizado por Deolane.

02 Nov 2022 - 11h32 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 11h32
 A fazenda 14: Ruivinha e Deolane discutem durante a formação da Roça  Lorena Bueri

Na noite de ontem (01) aconteceu a sétima formação de roça do reality A Fazenda14, e como toda formação os ânimos dos peões estão ao extremo, Deolane foi a segunda jogadora a sentar na berlinda, a peoa foi a mais votada na casa.

Ruivinha de Marte foi uma das integrantes da sede que votou em Deolane Bezerra durante a formação, a roceira justificou o voto dizendo que a advogada estava fazendo jogo baixo ao trazer assuntos de fora do confinamento ou intimidades dos peões para atingir os inimigos dela dentro do programa.


Formação para sétima roça e formada por Bia, Deolane, Iran e Lucas. (Reprodução / RecordTV) 


Em defesa, Deolane disse poder contar a história de vida dela, para se vitimizar, mas segundo a peoa, ela não tem dom para vitimismo, a doutora ainda acusou Ruivinha de ir ao salão dela para fazer contato antes do confinamento, mas a cantora se defendeu dizendo que a assessora dela é a mesma do estabelecimento.

Deolane, Bia, Ira e Lucas formam a roça até o momento. Bia, parou no banquinho por indicação de Pelé, o atual fazendeiro. Deolane foi a mais votada da casa graças ao poder da chama, usado por Babi, onde a peoa deu mais dois votos para a advogada, com isso Deolane foi a segunda jogadora a sentar na berlinda, por ser a segunda a cair na berlinda a peoa puxou Iran da baia.

A última vaga seria composta através de uma dinâmica especial, pela primeira vez desde que começou a 14º edição, a última vaga não seria decidida pelo resta um, Lucas foi quem se deu mal na dinâmica e foi para a roça, Moranguinho ficou com a função de vetar alguém da prova, Iran foi o escolhido pela peoa e não participa pela disputa do chapéu.

A prova do fazendeiro acontece na noite de hoje (02), a partir das 23h, com transmissão ao vivo pela RecordTV.

Foto Destaque Ruivinha e Deolane discutem durante a formação da roça. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo