Reality

A fazenda 14: Pelé perde o poder da chama amarela após descumprir regra do programa

Pelé quebra regra do programa e perde o poder da chama amarela, o participante resolver ler o pergaminho antes da autorização da apresentadora Adriana Galisteu, por esse motivo o poder da chama amarela foi cancelado.

12 Out 2022 - 10h16 | Atualizado em 12 Out 2022 - 10h16
 A fazenda 14: Pelé perde o poder da chama amarela após descumprir regra do programa  Lorena Bueri

A formação para a próxima roça aconteceu na noite de ontem (11), e como sempre teve muita discussão, mas desta vez também teve um descumprimento na regra em questão das chamas.

O participante Pelé foi o campeão da prova de fogo desta semana, e por isso ele recebeu o poder das chamas e presenteou a companheira Kerline com a chama vermelha, até o momento estava  tudo certo, mas o peão acabou quebrando uma das regras do reality e leu o pergaminho escondido mesmo depois que a apresentadora Adriane Galisteu reforçou que a leitura deveria ser feita apenas depois que ela autorizasse, por conta do descumprimento da regra, o poder da chama amarela acabou sendo cancelado, e Pelé perdeu o poder da chama.    

Babi, Bia, Vini e Tati são os peões que até o momento formão a próxima roça do programa, mas essa formação pode mudar. Bia, Tati e Babi podem se livrar da eliminação e voltar como fazendeira da semana, Vini não poderá participar da disputa pelo chapéu, pois o peão foi vetado por Tati.


Pelé perde o poder da chama após descumprir regra (Reprodução / RecordTV)


Vini foi o primeiro dos peões a sentar no banquinho da berlinda, ele foi indicado pelo fazendeiro da semana Alex. A indicação do peão não foi nem uma surpresa para os participantes, já que o ex-fazendeiro indicou Alex na última roça, Bia foi a mais votada pela casa e ocupou o segundo acento, com isso a peoa tinha o direito de puxar alguém da baia, então a participante decidiu puxar Babi.

A dinâmica do resta um deu inicio com Babi, e como foi planejado pelos aliados da peoa, Tati Zaqui sobrou e ocupou o ultimo acento para participar da prova do fazendeiro e voltar com o chapéu para a sede, a dinâmica acontece na noite desta quarta-feira (12), e apenas uma das peoas tem a oportunidade de se livrar da roça.

Foto Destaque: Pelé perde poder da chama amarela e passa a chama vermelha para Kerline. Reprodução / Playplus 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo