Reality

A fazenda 14: Bia Miranda dança hit de avó na última festa do programa

Bia Miranda arrisca e rebola na ultima festa de A Fazenda 14 ao som do hit da avó, porem do lado de fora, a peoa nem imagina que Gretchen não está nada feliz com as atitudes dela no programa.

11 Out 2022 - 10h00 | Atualizado em 11 Out 2022 - 10h00
 A fazenda 14: Bia Miranda dança hit de avó na última festa do programa  Lorena Bueri

Durante a festa de semana passada, a participante Bia Miranda se arriscou na coreografia do hit conga, conga, conga, da avó, Gretchen. A peoa que rebolou bastante, curtiu a noite ao lado de seus companheiros de confinamento.

Bia não imagina o que está acontecendo do lado de fora, alguns dias atrás, a cantora Gretchen disse que não estava satisfeita com o comportamento da neta, e optou por não ter a imagem associada com a de Bia, durante o reality. A decisão da cantora, gerou críticas por parte de Jenny Miranda, mãe de Bia.

Após uma briga entre Shayan e Bia, onde o participante mencionou Gretchen, a artista do lado de fora se posicionou e pediu para não ter a imagem associada à neta. Gretchen não está de acordo com comportamento desrespeitoso que a peoa vinha demonstrando no programa.



No programa de ontem, Pelé Milflows venceu a prova de fogo e garantiu o poder do lampião. Além dos poderes, Pelé levou um prêmio de R$15 mil por vencer a prova, o peão agora é o guardião das chamas amarela e vermelha, o poder da chama vermelha foi escolhido pelo público e revelado por Galisteu, "Escolha uma pessoa da baia. Ela poderá ser votada para a segunda vaga da roça".  Já o poder da chama amarela será revelado no programa desta terça-feira (11), onde acontece a formação para a próxima roça.

As peoas Moranguinho, Babi, Deolane e Ruivinha de marte, estão na baia e tem grandes chances de parar na roça. Alex, o fazendeiro da semana, ainda deve indicar alguém direto para roça, muitos apostam em Vini, já que o peão indicou Alex na roça passada, quatro participantes, sentaram na berlinda e apenas um poderá escapar da roça, através da prova do fazendeiro, que ocorrera na quarta-feira (12).

O programa desta terça-feira será transmitido ao vivo, a partir das 23h.  

Foto Destaque: Bia Miranda dança hit durante festa da Fazenda 14. Reprodução: RecordTV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo