Reality

A fazenda 14: Assessoria de Thomaz pede para fãs a eliminação do participante

Assessoria de Thomaz pede a eliminação do participante, por conta do estado psicológico e das atitudes do participante. A roça desta semana é formada por Shayan, Deolane e Thomaz.

20 Out 2022 - 11h57 | Atualizado em 20 Out 2022 - 11h57
 A fazenda 14: Assessoria de Thomaz pede para fãs a eliminação do participante   Lorena Bueri

O clima está ficando cada vez mais tenso entre Deolane e Thomaz, e o peão não ficou quieto ao criticar o comportamento da peoa dentro da casa, na noite da última quarta-feira (19), o ator questionou as atitudes da advogada, que foi sua aliada durante as primeiras semanas do programa.

Em uma conversa com Iran e Bárbara, o ator desabafou um pouco “Eu não achei que ela era… Acho que ela é uma das piores pessoas que eu já conheci na minha vida" disse o participante aos companheiros.

Iran, argumenta com o colega e diz que ele tem mais propriedade para falar sobre assunto, já que o peão conhece a participante do lado de fora.

Deolane, que já foi aliada de Thomaz, durante as primeiras semanas de confinamento do programa, porém desde a saída de Tati, que estava se relacionando com Thomaz, os peões começaram a se estranhar um pouco.


Deolane debocha de situação de Thomaz no programa (Reprodução / Playplus)


Após Tati ser eliminada na última roça, Thomaz ficou bastante abalado, e chegou a dizer que não conseguia mais participar do jogo, cogitando a saída do programa, o peão ainda tomou remédios com o intuito de se suicidar, em vista disso Deolane viu a atitude do participante como um vitimismo, e rebateu elas com bastante deboche.

Na última formação de roça a advogada foi indicada pela casa com 9 votos, e fez questão de puxar Thomaz da baia para sentar no banco da berlinda, como Lucas venceu a prova do fazendeiro, a roça ficou formada por Shayan, Deolane e Thomaz.

Ao contrário dos mutirões, feitos para os participantes se manterem no programa, a equipe de assessoria de Thomaz pede para os fãs que ele seja eliminado do programa nesta quinta-feira (20), por conta das condições psicológicas e pelas atitudes apresentadas pelo ator dentro do reality, o participante alega ainda está com bastante saudades da família e da namorada Tati.

A eliminação será transmitida ao vivo nesta quinta-feira a partir das 23h (horário de Brasília).  

Foto Destaque: Assessoria de Thomaz pede para ele ser elimidado do programa Reprodução / Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo