Reality

A fazenda 14: Adriane Galisteu explica por que Bia não foi expulsa do reality

Após a eliminação da participante Tati Zaqui, Bia e seu grupo comemoram a saída da peoa, mas a fazendeira e Pétala se excedem um pouco e peitão Thomaz que estava no quarto triste pela eliminação

18 Out 2022 - 09h51 | Atualizado em 18 Out 2022 - 09h51
 A fazenda 14: Adriane Galisteu explica por que Bia não foi expulsa do reality  Lorena Bueri

Durante a programação de segunda-feira (17) do reality A Fazenda 14, Adriane Galisteu explicou ao público o porquê a participante Bia Miranda não foi expulsa, como o público havia pedido após a suposta agressão a Thomaz Costa.

A produção investigou as imagens e considerou a atitude da participante apenas como uma afronta e não uma agressão, para explicar isso ao público a apresentadora comparou imagens de outras temporadas do reality e afirmou que a atitude da peoa é algo recorrente no programa.

Os pedidos para que Bia fosse expulsa do programa começaram após a última roça onde a participante Tati foi eliminada, quando Vini volto para sede pós-roça, os integrantes do grupo de Bia começaram a comemorar a saída de Tati, enquanto isso Thomaz foi para o quarto chorar, a fazendeira da semana e Pétala foram atrás do peão para provoca-lo, durante a ocasião ela peitou o ex-carrossel de frente enquanto dizia: "Peita a gente agora, p*rra. Fala alguma coisa da gente", a neta de Gretchen não hesitou em esbarrar propositalmente no ator durante a provocação.



Ao ver que a amiga estava se excedendo um pouco. Pétala interfere e segura a fazendeira, para que ela não cometa nem um erro que possa prejudicá-la, os xingamentos como covarde, malandro, judas, sem caráter e entre outros continuam por parte das duas até elas se retirarem do quarto.

Segundo regras do programa, agressões físicas não são toleradas e estão extremamente proibidas sob pena de expulsão imediata. No entanto, o participante Thomaz não reclamou da ação de Bia para a produção do reality, e quando foi questionado por Babi sobre o assunto, não considerou agressão por parte da fazendeira.

Nesta terça-feira é noite de formação para mais uma roça no reality, o programa será transmitido ao vivo a partir das 23h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Bia Miranda não é eliminada de A Fazenda14 Reprodução / RecordTV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo