Cinema/TV

A estrela da Netflix: Giulia Be faz sucesso com “Depois do Universo”

Com a produção brasileira o filme nacional ``Depois do Universo´´ tem Giulia Be no elenco e reforça o genêro de 'romances de hospital', em que há sempre um doente na história

04 Nov 2022 - 16h44 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 16h44
A estrela da Netflix: Giulia Be faz sucesso com “Depois do Universo” Lorena Bueri

A produção nacional foi dirigida pelo produtor cinematográfico Diego Freitas que conta com o lançamento e estreia da cantora Giulia Be nascida e criada no Rio de Janeiro a carioca tem a semelhança como a personagem que começou a tocar piano jovem além de compor músicas em português, inglês e espanhol. A personagem Nina é uma talentosa pianista que sofre de lúpus que ocorre quando o sistema imunológico do seu corpo ataca seus próprios tecidos e órgãos. A condição é capaz de afetar diversos sistemas do corpo, como articulações, pele, rins, células sanguíneas, cérebro, coração e pulmões. Nina enfrenta uma certa dificuldade na fila por uma espera de um transplante e em tratamento de hemodiálise procedimento através do qual uma máquina filtra e limpa o sangue, a jovem tem uma forte conexão com Gabriel que é um médico do grupo equipe que a atende.

O destaque nacional se prende em um fato de apresentação de amor ao decorrer da história com a própria compatibilidade de doação de órgãos, associada com questões de afeto. As representações feitas em adoçam está em se aproximar ou seja ela começa com uma relação de ajuda, depois troca de ensinamentos até caminhar para o grande romance. Além da doença que limita a personagem de tocar, ambos precisam encarar o obstáculo na profissão de Gabriel, que evita os prazeres do nepotismo no hospital, mas com essa situação Gabriel precisa lidar com o rigor de seu pai e a dificuldade da relação médico e paciente. 

 De acordo com alguns sites os primeiros dia na Netflix,o filme obteve 12,3 milhões de horas assistidas. É um filme de duas horas, que teve no total de 6,15 milhões vizualizações neste período. Ela entrou no Top 10 semanal dos filmes mais vistos na Netflix em 43 países, como México, Alemanha e Israel.

O Filme vem tendo um grande crescimento que gera mais de meio bilhão de reproduções no YouTube e 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, A Cantora aceitou o desafio de atuar como protagonista do drama romântico “Depois do Universo”, que estreou na Netflix na semana passada e se tornou um sucesso. O filme brasileiro é o mais visto no ranking diário brasileiro, no momento.

Após interpretar o personagem Nina, Giulia Be quer fazer mais trabalhos como atriz. O diretor Diego Freitas, que a escolheu para o papel. Disse, em algumas entrevistas feitas, que a arte não pode ser exclusivista. Giulia fez testes, como todo mundo, e surpreendeu pela boa química com Henry Zaga.

Foto Destaque: O Filme Depois do Universo: Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo