Empreender na Prática

A empresária e fonoaudióloga Ana Krycia, expandiu a Audioclin, durante a pandemia

Fonoaudióloga Ana Krycia, fala sobre sua experiência como empresária.

3 min de leitura
22 Nov 2022 - 11h00 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 11h00

Ana Krycia é uma empresária inspiradora que mudou muitas vidas abrindo a sua clínica em meio à pandemia e mostrando por meio da sua história que qualquer pessoa pode alcançar o que quiser com determinação e estudo independente do cenário.

O início determinado

Ana Krycia nasceu na cidade de Jacaraci, no interior da Bahia. Desde sempre, ela sabia que precisava tomar uma decisão difícil e sair de sua cidade natal para ir em busca de seus sonhos. No entanto, as barreiras geográficas não a assustaram.

Com muito esforço e empenho, ela deu o passo que precisava em busca dos seus objetivos profissionais, se formou aos 21 anos em Fonoaudiologia, no sul de Minas Gerais.

Atualmente, Ana Krycia está fazendo mais uma pós-graduação, dessa vez em São Paulo capital, no conceituado Hospital Albert Einstein.

Ana sempre teve um sonho maior: abrir a sua própria clínica. Então, no auge da pandemia, ela enfrentou o maior desafio em sua carreira, até agora.

O desafio ímpar da pandemia

A pandemia foi um momento extremamente complicado e doloroso para muitas famílias. Os hospitais estavam cheios, a situação era de pânico, insegurança e instabilidade financeira para muitos.

Ana sabia que seria extremamente difícil lidar com esse problema, mas o projeto que estava no papel poderia ser essencial para diversas pessoas.

Então, no auge da pandemia ela cresceu mais ainda, o que era apenas um consultório fonoaudiológico se transformou em uma clínica médica de especialidades, a Audioclin. O local escolhido foi na melhor avenida de Jacobina, interior da Bahia.


(Foto/Reprodução)


Os desafios foram diversos, mas Ana conseguiu superar e, hoje, a Audioclin possui mais de 20 especialistas em saúde e uma equipe multidisciplinar. Além de terem recebido inúmeros prêmios destaques na cidade, um prêmio ainda mais especial para empreendedoras baianas na capital Salvador-BA.

Além da Audioclin, a empresária também possui a Brincar uma loja de brinquedos educativos e a Audiovisão uma ótica, que também oferece aparelhos auditivos mais modernos da região. Todos os empreendimentos são em sua cidade atual, Jacobina.

Ana Krycia representa a geração de mulheres inspiradoras

A Ana faz parte da geração de mulheres inspiradoras, mostrando que com esforço e estudo absolutamente tudo é possível.

Foi seu empenho que a levou a construir negócios tão essenciais para a sociedade e sendo reconhecida por seu trabalho e serviços prestados à sociedade. Ana Krycia já é a autoridade certa em programas de televisão e matérias jornalísticas. Tendo matérias na revista Isto é Dinheiro e convidada pela Band para dar inúmeras dicas sobre saúde no “Minuto Saúde''.

Ana Krycia afirma, que não pretende parar, e já têm novos projetos para 2023, acompanhe mais no Instagram @anakrycia_fono

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo