Esportes

A dupla que faz chover gols: Pedro e Gabigol somam 200 gols pelo Flamengo

Os artilheiros comandam o ataque do rubro-negro carioca e já possuem 67 participações em gols do clube no ano, chegando nessa reta final de temporada com a oportunidade de melhorar ainda mais seus números.

03 Out 2022 - 19h02 | Atualizado em 03 Out 2022 - 19h02
A dupla que faz chover gols: Pedro e Gabigol somam 200 gols pelo Flamengo Lorena Bueri

Pedro e Gabigol são sinônimos de gol para a torcida flamenguista, seja jogando juntos ou separados. A dupla comandada pelo técnico Dorival Júnior, possui números muito expressivos jogando pelo rubro-negro. Eles atingiram a marca de 200 gols e 56 assistências somados pelo clube.

No último sábado, o Flamengo derrotou o Bragantino por 4a1 no Maracanã, diante de mais de 45 mil pessoas. Os torcedores que compareceram puderam presenciar um verdadeiro show do atacante Pedro, que no segundo tempo, marcou 3  gols em poucos minutos, selando a vitória rubro-negra.

Foi o quarto hat-trick do jogador com a camisa do clube, que agora acumula 68 gols no total pela equipe.  O primeiro gol do jogo foi marcado por Gabriel Barbosa, que chegou a incrível marca de 132 tentos com a camisa rubro-negra. O número ainda poderia ser maior, se ele não tivesse perdido um pênalti, enquanto o placar ainda estava zerado.


Lances da vitória do Flamengo contra o Bragantino (Reprodução/YouTube)


No geral, os números de Gabigol são muito superiores, uma vez que o atleta tem uma temporada a mais jogando pelo rubro-negro do que Pedro, que vestiu a camisa vermelha e preta apenas em 2020. Em relação a passes para gol, a vantagem de Gabriel Barbosa é menor, com o atacante tendo contribuído com 38 assistências, contra 18 de Pedro.

Se levarmos em conta apenas esta temporada, a briga pela artilharia do clube está bastante acirrada, na qual ambos estão praticamente com o mesmo número de gols, com o camisa 9 rubro-negro tendo 1 gol a menos do que Pedro, com 27 bolas na rede.

A dupla só começou a ganhar sequência jogando junta, quando o atual técnico Dorival Júnior assumiu a equipe em junho. E desde então, o aproveitamento da equipe subiu e o desempenho melhorou excessivamente. Juntos, eles jogaram 20 partidas na temporada, sendo 14 com Dorival. O aproveitamento da equipe com os dois beira quase os 90%, e o retrospecto é de 17 vitórias e apenas 1 derrota, o que comprova a eficiência dessa dupla que faz a alegria dos torcedores rubro-negros.

Foto Destaque: Pedro e Gabigol comemorando o gol juntos. Reprodução/ Marcelo Cortes/GE

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo