Celebridades

A dupla Maiara e Maraisa anunciaram parceria em alto mar com Simone Mendes

A dupla sertaneja agora terá um navio temático só delas. Anfitriãs, as cantoras vão receber inúmeras atrações entre os dias 8 e 11 de março de 2024.

09 Mar 2023 - 10h32 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 10h32
A dupla Maiara e Maraisa anunciaram parceria em alto mar com Simone Mendes  Lorena Bueri

Maiara e Maraisa surpreenderam os fãs ontem ao anunciar no dia internacional da mulher (8) que agora elas terão uma embarcação temática denominada Maiara e Maraísa em alto mar. 

Entre os dias 8 e 11 de março do ano que vem o navio das patroas mais amadas do país,vai entrar em águas profundas e entreter seus fãs com a melhor line-up. Pelo menos, foi isso que as meninas disseram em uma live que fizeram pelo Instagram para anunciar o novo projeto. A dupla até aproveitou para dizer que Simone Mendes será a primeira atração. De acordo com elas, outros artistas também vão marcar presença nesses dias incríveis em alto mar. 

Esse projeto é um sonho que a muito tempo as cantoras desejavam realizar. Era um objetivo delas e das pessoas responsáveis pela carreira delas. Maraísa, comentou que a vontade delas é de proporcionar uma experiência a altura do carinho que os fãs têm por elas, e que uma estrutura impecável será montada para isso. 


A embarcação que será palco de Maiara e Maraisa e outros artistas no ano que vem (Reprodução\instagram) 


A dupla está perto de completar uma década de carreira. Desde a explosão do trabalho delas por todo o território nacional,após a canção "10%" que entrou para a galeria de músicas que o brasileiro não esquece. Maiara e Maraisa trabalharam muito para chegar onde chegaram e é um desejo delas celebrar ao máximo a carreira delas. 

"Foi um trabalho árduo chegar onde chegamos e queremos comemorar muito, e este projeto do navio com nosso nome faz parte de nossas conquistas" afirmou Maiara. 

Como as donas da casa do navio, as sertanejas obviamente não vão se privar de aproveitar ao máximo todas as acomodações e atividades que a MSC Preziosa pode oferecer à elas. "A gente se joga mesmo e como ficaremos a  bordo durante toda a viagem podem preparar porque somos inimigas do fim" brincaram as cantoras. 

Simone Mendes, que durante anos fez parte da dupla Simone e Simaria, está caminhando a passos largos na sua carreira solo. A intérprete de erro gostoso primeira também apareceu marcou presença na live que a dupla fez para conversar com os fãs e apresentar a nova empreitada. Os ingressos para o navio de Maiara e Maraisa começarão a ser vendidos no dia 20 de março. A embarcação tem capacidade para receber 4.335 passageiros.

 

 

Foto destaque: Maiara e Maraisa na gravação do dvd em Portugal (reprodução\instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo