Celebridades

A cantora Katy Perry celebra o aniversário de 1 ano de sua filha Daisy Dove

hoje (26/08) é aniversário de 1 ano da filha da cantora Katy Perry com o ator Orlando Bloom, Daisy Dove. O casal postou suas comemorações em suas redes sociais, Instagram e Twitter.

27 Ago 2021 - 16h30 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 16h30
A cantora Katy Perry celebra o aniversário de 1 ano de sua filha Daisy Dove Lorena Bueri

Em 4 de março de 2020, Katy Perry  lançou o teaser do clipe de "Never Worn White". Nas imagens, a cantora aparece grávida, acariciando a barriga. Motivo suficiente para que seus fãs suspeitassem de uma real gravidez. No dia seguinte ao lançamento do teaser, Katy confirmou, em uma live em seu perfil no Instagram que estava à espera de sua primeira filha, que a gestação estava no sexto mês e disse também que seu bebê deveria nascer durante o verão americano.


https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-presenteia-Elton-John-com-algo-inusitado

https://lorena.r7.com/post/Icaro-Silva-rebate-fala-de-Aguinaldo-Silva-sobre-Beyonce-Ignorancia-racista

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-grava-Maldivas-de-biquini-em-hotel-no-Rio-de-Janeiro


Hoje, a cantora usou o Twitter para fazer uma celebração emocionante do primeiro aniversário da filha. Batizada de Daisy Dove Bloom, a criança que é filha de Katy e Orlando Bloom nasceu no dia 26 de agosto do ano passado. "Um ano hoje do dia que a minha vida começou.... Feliz primeiro aniversário minha Daisy Dove, meu amor", escreveu Perry em seu post. Vários fãs desejaram feliz aniversário para a filha da cantora, ficaram surpresos e curiosos a respeito da menina. "Um ano já?", perguntou uma fã. "Amamos você e a Daisy", declarou outra. "Ela já falou mamãe?", perguntou outro. Bloom também postou em seu stories uma foto para comemorar o aniversário da filha. A foto é de um arranjo de flores em formato de número 1 com legenda " O presente que nunca para de dar, é o amor de uma criança", publicou.


(Reprodução/Twitter)


Katy e Orlando, assim como outros artistas, são bastante discretos em relação à exposição da imagem da filha nas redes sociais. Todos as fotos com a bebê, que são compartilhados por eles, até agora foram de relance e não expondo o rosto da bebê. O casal tinha planos de se casar em cerimônia marcada para o primeiro semestre de 2020, porém, os planos foram suspensos indeterminadamente, devido à pandemia do coronavírus. Além de Daisy Dove, o ator de "Piratas do Caribe" também é pai de Flynn Bloom, de 10 anos com a modelo australiana Miranda Kerr, de 38 anos, com quem foi casado durante 3 anos, entre os anos de 2010 a 2013.

 

(Foto destaque/ Daisy Dove Bloom. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo