Celebridades

A ausência dos filhos de Kourtney Kardashian em seu casamento gera polêmica

A primogênita do clã Kardashian-Jenner, Kourtney se casou com Travis Barker, neste domingo (15) na corte em Santa Bárbara, Califórnia. A ausência de seus filhos e familiares foi notada.

16 Mai 2022 - 20h00 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 20h00
A ausência dos filhos de Kourtney Kardashian em seu casamento gera polêmica Lorena Bueri

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram neste domingo (15), eles foram fotografados pelos paparazzi saindo da corte em Santa Bárbara. O pai de Travis, Randy, e a avó de Kourtney, Mary Jo Campbell estão presentes. Depois do casamento, Travis e Kourtney foram ao restaurante com a avó de Kourtney, Mary Jo, em Montecito.

Um detalhe que chamou bastante atenção foi que os filhos de Kourtney não estavam presentes. A socialite é mãe de Maison, 12, Penelope, 9, e Reign, 7, segundo informações as crianças estavam com seu pai, Scott Disick.


Kourtney e Travis após oficializarem a união. (Foto: Reprodução/Instagram)


Kourtney Kardashian vem sofrendo críticas por deixar seus filhos de fora de um momento tão especial, ainda mais, que a família Kardashian-Jenner optou por não levar as crianças para a celebração do noivado em outubro de 2021. Na época, o pedido foi feito na praia de Montecito e estavam cercados por rosas e velas e Travis presenteou Kourtney com um anel de diamante em pedra de corte oval. No episódio anterior de The Kardashians, do Hulu, Kourtney deu a notícia de seu noivado para seus filhos via FaceTime, enquanto os filhos de Travis, Landon, 18, e Alabama, 16 e sua enteada Atiana, 22, estavam presentes. Durante o episódio, Scott revelou que seus filhos estavam chateados por não participarem da celebração. "[As crianças] ficaram chateadas. Eles não entendiam por que não estavam lá. Espero que eles sejam convidados para o casamento”, contou.

A filha de Travis Barker, Alabama, fez uma live em que mostrou, o pós cerimônia, com Kourtney e Travis. A família de Kourtney estava no Billboard Music Award e não compareceram ao casamento. O casal já havia se casado uma vez em Las Vegas e oficializou na corte da Califórnia, o casal ainda foram vistos em um conversível lowrider preto, com um plaquinha  de “recém-casados”. Os pombinhos pretendem realizar uma grande cerimônia na Itália.

 

Foto Destaque: Travis Barker e Kourtney Kardashian. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo