Cinema/TV

A atriz brasileira Morena Baccarin confirma participação em "Deadpool 3"

Além da atriz, o ator Stefan Kapicic também foi confirmado no elenco. Os atores atuaram ao lado de Hugh Jackman (Wolverine) e a atriz Emma Cortina, que interpretará a vilã principal deste longa.

15 Abr 2023 - 10h30 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 10h30
A atriz brasileira Morena Baccarin confirma participação em 'Deadpool 3' Lorena Bueri

A atriz brasileira Morena Baccarin confirmou sua participação no terceiro filme do mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds), de acordo com a Deadline. A atriz irá interpretar o par romântico do anti-herói, além da Morena, outro ator foi confirmado no longa. O ator Stefan Kapicic dará vida ao super-herói Colossus.

Os atores participaram dos dois primeiros longas, e estar no terceiro deixou os fãs felizes. Em seu perfil oficial no Instagram, a brasileira compartilhou com os fãs uma foto que confirma sua presença no terceiro longa da trilogia, com o comentário "Eu disse sim".


Foto: Morena Baccarin confirma presença em Deadpool 3.(Reprodução/Instagram)


Além dos nomes confirmados, a expectativa desta sequência é grande pelos grandes nomes já confirmados como Hugh Jackman (Wolverine) e a atriz Emma Cortina, que interpretará a vilã principal deste longa. O filme é dirigido por Shawn Levy que anteriormente trabalhou com Ryan no filme "Free Guy - Assumindo O Controle", e roteirizado por Paul Wernick e Rhett Reese. Assinando a produção ao lado de Reynolds e Levy teremos Kevin Feige.

No filme anterior o mercenário Deadpool precisou aprender a ser um herói de verdade, depois que um super soldado Cable (Josh Brolin) chega com a missão de assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison). Para ajudar a derrotar o inimigo Deadpool recruta seu velho amigo Colossus, formando um novo grupo X-Force, com o apoio do seu fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni) para vencer essa batalha.

Depois que a presença do Wolverine foi confirmada, a expectativa dos fãs de ambos só aumentou, para saber o enredo da sequência da trilogia, pois Deadpool e Wolverine se odeiam.

Com o retorno de Wolverine, o personagem deixou a entender que nesta sequência, Hugh interpretará algumas variações. Em entrevista para a Le Parisien, Hugh adiantou alguns detalhes dizendo "Sim, será até um papel duplo", dando um grande retorno ao seu personagem. Deadpool 3 será o primeiro da trilogia a fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

O filme está previsto para ser estreado em novembro de 2024.

Foto Destaque: Morena Baccarin interpretará par romântico com Deadpool. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo