Celebridades

A atriz Zendaya rouba a cena no tapete vermelho do Oscar 2022

Zendaya, a estrela de 'Euphoria', 'Duna' e outros papeis ao longo de sua tragetória, roubou a cena no tapete vermelho do Oscar 2022 com seu look prateado, a atriz estava com um top branco de seda e uma saia longa brilhante e prateada

28 Mar 2022 - 16h40 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 16h40
A atriz Zendaya rouba a cena no tapete vermelho do Oscar 2022 Lorena Bueri

A atriz usou look que chamou muita atenção e, sua inpiração foi Sharon Stone,  que usou uma roupa parecida na premiação de 1998.  Ao pisar no tapete vermelho do Oscar 2022, Zendaya como sempre muito fashion, ostentou com sua vestimenta: saia longa prateada, cropped de seda, unhas prateadas e pulseiras de prata. Seu look ficou responsável pelo estilista Law Roach.


Zendaya, Oscar 2022 (Foto:Reprodução/Getty images


Os produtos que a cabeleireira Antoinette Hill usou foram, Hidden Crown, Joico, TRESemmé e T3, para a apresentação da atriz, vencedora do Emmy. A cabeleireira também disse "Decidimos ir com esse preso suave porque sentimos que é muito glamouroso e hollywoodiano. Ele também acentua as belas características de Zendaya".

 

Zendaya tem o stylist mais “disputado” do momento, Law Roach, que já fez figurinos desde Joana D'Arc à ativista Eunice W Johnson, e agora Zendaya.


Sharon Stone, Oscar 1998 (Foto:Reprodução/Getty images)


O Oscar 2022 apresentado por Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes, contou com apresentadores como Jacob Elordi, Jake Gyllenhaal, Lady Gaga, entre outros. 

 

O Oscar foi fabuloso mas, também teve o After-party da Vanity Fair, no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, em Beverly Hills. Organizado pela editora-chefe da revista, Radhika Jones, o evento anual contou com as maiores estrelas do cinema incluindo Zendaya, e como sempre a atriz estava fabulosa.


Zendaya After-party da Vanity Fair (Foto:Reprodução/Divulgação)


Embora seu namorado, Tom Holland, não tenha sido encontrado no Oscar ou na festa, muitos gostam de pensar que ela e a estrela de Homem-Aranha: No Way Home , Andrew Garfield, enviaram a ele esta selfie como um lembrete.


Zendaya e Andrew Garfield (Foto:Reprodução/Divulgação)


Zendaya e Holland mantêm seu relacionamento relativamente privado, dada a enorme atenção em torno das franquias de cinema e televisão das quais ambas fazem parte, mas a atriz de Duna parece apaixonada nos bastidores. Apenas alguns dias atrás, em 20 de março, eles foram vistos em um encontro de café em Boston.

 

Foto Destaque: Zendaya.Reprodução/Getty images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo